Skip to content

É SAIA?

06/06/2011

Não! É calça mesmo!

Já viram muita flare jeans por aí não é mesmo!? E essas aí que de longe parecem saia, mas na verdade são calças de boca beeem largona? São as wide leg trousers:

Alguns looks:

Umas calças mais básicas, sociais e outras bem ousadas! Deu pra perceber que elas alongam as pernocas e que combinam com camisas soltinhas 😉

Quem tem coragem???

besos

 

UPDATE: Como pude esquecer da diva Grazi Massafera que apareceu num evento da Marisa com uma calça belíssima Carlos Miele!?!?!?!

Linda né???

19 Comentários leave one →
  1. Chris permalink
    06/06/2011 11:10 PM

    eu nao tenho! acho que nao combina pra quem tem coxa grossa, quadril largo. já pensou em mim??? acho que eu ia ficar parecendo uma tenda =xx
    beeeijo

  2. 07/06/2011 2:07 AM

    Amoor, sobre o blush da NYX, demorou 2 meses para chegar, eu achei que nem viria mais… Demorooou muuuito.
    Mas os preços no Brasil são demais de caros mesmo.

    Ameei o post.
    Essas calças são lindas.
    Um beeeijo.

  3. 07/06/2011 2:49 AM

    Eu super aprovooo! Achoo lindo e super chic!
    Quero muito uma pra mim, mas essa da Grazi é um escândalo hein!? A mais linda que já vi, essa cor é tudo!
    Bjoksss

  4. 07/06/2011 1:33 PM

    essa é a verdadeira calça flare!???

    sempre confundi com a boca de sino! tipo a da garota com hadband parece rsrsrs!!

    genteeeeeeeeeeeeeem e eu que achava que só combinava com quem é alta!!
    fiquei no desejo aqui!!!

    beijos
    Patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

    • 07/06/2011 6:08 PM

      Na verdade flare é alargamento e assim passou a ser chamado o jeans mais largo!
      E wide é largo e assim passou a ser chamado esse tipo de calça [que não é jeans]
      Minha opinião: o tempo passa, a moda muda e o mesmo acontece com o nome.. mas é a mesma coisa!
      Ou pelo menos eu não consegui encontrar diferença entre boca de sino X flare jeans e boca de sino X wide leg
      😉

  5. 07/06/2011 2:55 PM

    Eu prefiro saia 😀
    Bjus, Gabi

  6. 07/06/2011 3:27 PM

    São maravilhosas, além do que deve ser um conforto só, né? Rss..
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  7. 07/06/2011 3:41 PM

    Eu acho linnnndo esse tipo de calça que parece saia! Acho mais bonito ainda em quem tem pernão!
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

  8. 07/06/2011 4:43 PM

    que lindo!!!
    Eu vi várias peças assim na Farm!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  9. Natalie permalink
    07/06/2011 4:49 PM

    Concordo com você Mercia, são lindas!
    Acho que nos confudem por terem as pernas largas e o tecido ainda é molinho! Adorooo..

    Babei no da Grasi. haha
    Beijão Querida!
    natyfigueiredo.com

  10. 07/06/2011 8:05 PM

    Adooooooooooorei essa “CALÇÁIA” hauhauahauhua….

    Achei chic d+!!!

    Principalmente a da Grazi, a cor ta linda, o corte, caimento… TUDO!!!

    Super me empolgou pra ir atrás de uma!! rsrsrs…

    Bjus Bjus Mércinha…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

  11. 08/06/2011 12:04 AM

    eu gosto quando não parecem calça, e parecem saia mesmo!!
    a da grazi é linda!!

  12. Clutter Couture permalink
    08/06/2011 3:48 AM

    Olivia sempre impecável nas suas produções!
    E as wide leg trousers vão roubar a cena facilmente! Sem duvidas!

  13. Pri Nogueira permalink
    08/06/2011 1:16 PM

    Eu usaria fácil!! Se eu achar uma, é certeza de compra hehe…

    Bjooo

    http://wwww.closetdapri.com

  14. 09/06/2011 12:38 AM

    tenho uma transparente dessas, parece saia mexmo, eu adoro.. é a tradução do conforto (L)

  15. 16/06/2011 9:22 PM

    Eu quero uma calça dessa!!!Primeira vez que entro no seu blog e já estou amando dá uma passadinha no meu….beijinhos

    http://www.saltodeouro.com

  16. 26/06/2011 8:37 PM

    Olá, eu usaria com certeza, acho chique e ao mesmo tempo, despojado!!! AMEI! 😉
    BEIJO.

    http://particularidades.com
    @joywonderland

  17. Rayssa Leite permalink
    10/08/2011 6:50 PM

    Meel.. faz tempo q eu na vinha aqui!
    Acho que deve ser super confortãvel! eu usaria demais se achasse uma BBB pra mim!
    =***

Comentar este Artigo

