Skip to content

MILLA IN WONDERLAND: DECOR

03/08/2011

Como eu disse, a decoração do aniversário da Milloca foi toda feita pela Marcinha e a Lindi. Tudo com um toque especial de Sazón amor!

Minha irmã não gosta muito daqueles bonecões temáticos de festa infantil porque são muito mal feitos e rodados [tudo arranhado, quebrado e em péssimas condições de conservação]. Ela prefere decorar com objetos que tenham a ver com o tema escolhido!

O painel: Milla tá tomando chá com todos os personagens!

Garrafinhas, pirulitos e outros personalizados!

Centros de mesa: Xícara enorme com chá "DRINK ME!" e biscoitos "EAT ME!"

Lembrancinhas pras grandinhas: um kit com esmaltes, gloss e espelho; e pras pros pequenos: DVDs sortidos

Tava tudo muito lindo e muito fofo porque foi feito com muito carinho 😀 Milloca é uma figura e amou o aniversário dela, e vocês? Gostaram?

bjos

Fotos por César Catingueira.

Montagens por Mauro Smith.

15 Comentários leave one →
  1. 03/08/2011 4:31 AM

    Que lindo…

    Adorei os docinhos nas xícaras e as sacolinhas!!!

    As fotos ficaram incríveis!!!

    =D

    Bjus Bjus

  2. 03/08/2011 10:48 AM

    Decoração ficou linda mesmo… como todo mundo diz: elas tão perdendo dinheiro, pois se investissem nisso iam faturar hehehehehe a criatividade que elas tem é incrível…

    Amei tudo.. beijos!

  3. 03/08/2011 2:41 PM

    Ahhh que fofa! Ficou muito lindo, adoroo decoração de festa, acho o máximo!
    :**

  4. Emilia Catingueira permalink
    03/08/2011 3:55 PM

    Foi uma festa linda!!! A decoração feita com muito esmero… só quem estava presente pode observar e valorizar o detalhe da perfeição do tema. Parabéns p Marcinha, Lindinha e p vc tbm Mércia, quisestes ficar no anonimato mas sou testemunha do seu toque perfeccionista na arrumação da mesa de guloseimas. Bjs.

  5. 03/08/2011 6:21 PM

    Tudo tão lindo. Adoro ver decoração de festas e tenho uma pasta só com fotos disso. Minha irmã que decora as festinhas do meu afilhado (com a minha ajuda e a da minha mãe). Ficou tudo muito fofo, já vou salvar aqui na minha pastinha pra me inspirar 🙂
    Ps. A Milla é uma fofa!
    :*

  6. 03/08/2011 9:17 PM

    Pois éé, é meu também hahaha
    É que sozinha não ia pra frente, então to tentando de dupla 🙂

  7. 03/08/2011 9:44 PM

    Nossa que festa mais fofa!!! Adoreiii 😉
    Os docinhos e a decoração estão perfeitos ,sem falar nessa bonequinha né, lindaa!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  8. Marcinha permalink
    03/08/2011 11:45 PM

    mana, o post tá lindo! obrigada! mas você esqueceu de dizer quem fez a composição da mesa. meninas: a mércia que arrumou todas essas guloseimas! 🙂 beijos

  9. Maria Eduarda permalink
    04/08/2011 12:22 AM

    Oi Mercia ta muito legal essas fotos que vc colocou do aniv da Milloka amei

    BJS… ASS:Duda

    😀

  10. 08/08/2011 5:12 PM

    Nooooossa, essa mesa de doces está um capricho só!!! Perfeita! Amei!!! Parabéns às organizadoras da festa!!

  11. Rayssa Leite permalink
    10/08/2011 7:10 PM

    Parabéns de novo.. ta tudo muto fofo! arrumaçao e confecção nota 10!!!!!!!

Trackbacks

  1. TOY STORY SEGUNDO JOÃO DANIEL « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

