Skip to content

MAIS UM BATOM PINK =D

08/08/2011

Meu amor por batom pink não parou naquele post! Quando vi esse tal de Rose Junon da Dior, me bati todinha em dose dupla: primeiro por causa da cor que é linda, depois com o preço que é A FACADA! Não to acostumada a pagar essa maleta de dólares em um único batom 😡 #miserável

Meninas pra quem compra pela internet é bom, antes de fechar o pedido, jogar o nome no google e ver as fotos tiradas por blogueiras pessoas reais pra evitar a decepção! É que os sites de compra sempre dão aqueeela photoshopada pra cor ficar mais atrativa! Exemplo disso é o meu batom, em comparação com a foto da Strawberry, é bem mais rosado. Eu já tinha pesquisado e sabia que a cor não era tão vibrante!

Comparando com o Rose Pin-Up:

Errata: Rose JUNON! 😉

O Rose Junon é mais rosado, menos chamativo e é meio cintilante! Eu amei!!! Deu pra perceber na primeira foto que ele já tá bem usadinho né!? heheheh

Resumo:

Site: Strawberrynet

Pedido em: 6/maio

Chegou em: 27/jun

Opinião: É a primeira vez que compro no Morangão, 99% das pessoas falavam bem e agora eu faço parte delas! Quanto à demora, eu achei que chegou em tempo previsível. Outros sites tem demorado quase 3 meses, o Morangão demorou pouco mais de um! To no lucro! 🙂 Quanto à cor, amei né!?

Morangão é vida! Lá vende Fekkai, Joico e outras marcas maravilhosas que a gente não encontra com tanta facilidade.

Bjos

 

 

 

UPDATE: Melhor de tudo é que o frete é grátis e tem número de rastreamento, ou seja, voce acompanha o percurso do seu pedido até a sua casa!!!!

11 Comentários leave one →
  1. 08/08/2011 1:45 PM

    A cor dele é LINDA! Eu gosto muito de pink, mas não consigo usar… prefiro os vermelhos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Natalie permalink
    08/08/2011 5:40 PM

    Linda a cor escolhida!
    Eu também estou amando batons, principalmente os rosas! haha

    Adorei.
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

  3. 08/08/2011 5:55 PM

    linda a cor.. gostei da dica!

    Beijos!
    Vivi- FashionStorm

  4. 09/08/2011 12:46 AM

    a cor é linda! sempre tive vontade de comprar no morangão mas ainda não criei coragem. essas resenhas me deixam ainda mais motivada ha

    • 09/08/2011 4:18 AM

      Pode ir sem medo! Eles tem o maior cuidado, chegou direitinho, numa caixinha com isopor, pra não correr risco de quebrar 😉

  5. 09/08/2011 3:49 AM

    Linda cor! Dior é Dior né?!
    Depois post vc usando pra gente ver melhor! 😉
    Beijoo

  6. 09/08/2011 5:11 AM

    Que lindo Mércinha…
    Eu quero!!! hauhauahuhauahau… #InvejinhaBranca
    Quanto custou o total?!!? Batom + Frete?!!?

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

  7. 09/08/2011 7:07 PM

    Puro luxo esse batom hein, desejei!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  8. 09/08/2011 9:50 PM

    Que liiiindo os dois tons de rosa, com certeza vai arrasar no bocão!
    Beijinhos amoreeee
    Jaque e Gra

Trackbacks

  1. LÁBIOS PÊSSEGO « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

