MAIS UM BATOM PINK =D

Meu amor por batom pink não parou naquele post! Quando vi esse tal de Rose Junon da Dior, me bati todinha em dose dupla: primeiro por causa da cor que é linda, depois com o preço que é A FACADA! Não to acostumada a pagar essa maleta de dólares em um único batom 😡 #miserável

Meninas pra quem compra pela internet é bom, antes de fechar o pedido, jogar o nome no google e ver as fotos tiradas por blogueiras pessoas reais pra evitar a decepção! É que os sites de compra sempre dão aqueeela photoshopada pra cor ficar mais atrativa! Exemplo disso é o meu batom, em comparação com a foto da Strawberry, é bem mais rosado. Eu já tinha pesquisado e sabia que a cor não era tão vibrante!

Comparando com o Rose Pin-Up:

Errata: Rose JUNON! 😉

O Rose Junon é mais rosado, menos chamativo e é meio cintilante! Eu amei!!! Deu pra perceber na primeira foto que ele já tá bem usadinho né!? heheheh

Resumo:

Site: Strawberrynet

Pedido em: 6/maio

Chegou em: 27/jun

Opinião: É a primeira vez que compro no Morangão, 99% das pessoas falavam bem e agora eu faço parte delas! Quanto à demora, eu achei que chegou em tempo previsível. Outros sites tem demorado quase 3 meses, o Morangão demorou pouco mais de um! To no lucro! 🙂 Quanto à cor, amei né!?

Morangão é vida! Lá vende Fekkai, Joico e outras marcas maravilhosas que a gente não encontra com tanta facilidade.

Bjos

 

 

 

UPDATE: Melhor de tudo é que o frete é grátis e tem número de rastreamento, ou seja, voce acompanha o percurso do seu pedido até a sua casa!!!!

Anúncios

11 comentários em “MAIS UM BATOM PINK =D

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s