QUANTO CUSTA UMA ITBAG?

Uma dúvida que fica na cabeça de todos nós: quanto custa uma itBag?

É certo que #TodasQuer mas nem #TodasPode! E quanto custa esse poder??? Selecionei as bolsas mais vistas nas mãos das itGirls, as mais famosas e luxuosas.

Vou começar pela minha preferida, a que faz meus olhos brilharem, a que eu compraria uma de cada cor e mais as de camurça [que são lindas de viver], a que eu usaria TODOS OS DIAS pelo resto da minha vida, até pra ir na padaria, a toda maravilhosa Balenciaga:

Fonte: http://www.barneys.com/Arena-Giant-City/00505012136735,default,pd.html

Essa, na minha opinião, não passa de moda, porque é um modelo mais estiloso, que fixou-se no tempo em que foi usada e pra usar de novo, só quando a moda especificamente dela, voltar, entendeu?

Fonte: http://www.net-a-porter.com/product/98836

Até pouco tempo, quem passasse no camelô, encontraria esse modelo de Marc Jacobs em TODAS as cores, acho que foi a bolsa mais imitada e comprada de todos os outros modelos, simplesmente por ser um modelo básico.Até quem não conhece nada de moda, acha ela bonita e sem saber que é uma imitação, leva pra casa!

Fonte: http://www.barneys.com/Quilted-Stam/00505006390150,default,pd.html

As famosas box clutches de Bottega Veneta e Alex McQueen lançaram o modelo e inspiraram milhares de outras marcas, teve até fast fashion com modelinhos bacanas! Bottega Veneta trouxe a moda do tressê e Alex MacQueen, o “caveirismo”.

Fonte: http://www.barneys.com/Knot-Intrecciato-Clutch/00505012825851,default,pd.html
Fonte: http://www.net-a-porter.com/product/164728#

Essa também é das antigas, antes do boom da Chanel 2.55, a Rocco Duffle lançou esse modelo e aquele modelo saco, com tachinhas embaixo, lembram?

Fonte: http://www.barneys.com/Rocco-Duffle/00505009941403,default,pd.html

Essa é nova, já vi tanto a coleção Easy, quanto a Chyc na mão de muitas fashioni$ta$, principalmente as carteiras.

Fonte: http://www.ssense.com/women/product/yves_saint_laurent/chyc_shoulder_bag/41291

Quanto à bolsa PS1, tenho a mesma opinião da Alexa.

Fonte: http://www.barneys.com/PS1-Large-Leather/00460104080566,default,pd.html

Tem elegância maior que essa coleção Rockstud de Valentino?? A combinação da bolsa com o sapato da mesma coleção é um arraso!

Fonte: http://www.bluefly.com/valentino-sand-leather-rockstud-flap-front-shoulder-bag/PRODUCT_FEED/316196101/detail.fly?cm_mmc=CJ-_-1909792-_-2178999-_-Valentino+sand+leather+%27Rockstud%27+flap+front+shoulder+bag&partner=Gate_AFF_2178999&referer=cjunction_2178999_10436858_349499713

A mais nova queridinha da Thassinha [olha a intimidade da pessoa] tá fazendo o maior sucesso na volta das bolsas grandes [que pra mim nunca saíram de moda].

Fonte: http://www.barneys.com/Large-Croc-Stamped-Nightingale/00505011917250,default,pd.html

Confesso pra vocês que eu NUNCA tinha ouvido falar nessa bolsa até a Lalá e outras brasileiras aparecerem com as delas [que aliás, elas adoram Fendi]. Mas nos blogs internacionais, eu nunca tinha visto =x Eu acho muito prática, já que o charme é usá-la aberta.

Fonte: http://www.barneys.com/Medium-Peekaboo/00505011647010,default,pd.html

Na coleção Falabella, eu acho que as inspirações fizeram tanto sucesso quanto a original. Lembram daquela branca da Marisa?

Fonte: http://www.net-a-porter.com/product/98577#

O modelo mais clássico de todos os tempos que trouxe de volta a moda da alça de corrente, o matelassê, o uso desse estilo de bolsa e inspirou o mundo inteiro, precisou sofrer alterações de preço mais de uma vez por conta da quantidade que estava sendo vendida. Com isso, Karl Lagerfeld queria “selecionar” melhor seus compradores.

Fonte: http://www.aloharag.com/highseas/product.asp?s_id=0&dept_id=4656&pf_id=PAGPIBHABODMNOJG

Como o último pedaço do sanduíche é o mais gostoso, termino esse post com a bolsa mais luxuosa do mundo. A Birkin não é vendida em nenhum e-shop, ela só pode ser encontrada na própria loja Hermès! E não basta ter dinheiro, existe uma fila de espera, principalmente se quiser levar a tradicional alaranjada. Ou você pode aprender um truquezinho com Tonello! Profitez Hermès!

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL401982-7084,00-FASHIONISTA+ENSINA+COMO+DRIBLAR+ESPERA+PELA+BOLSA+MAIS+LUXUOSA+DO+MUNDO.html

Você pode escolher entre comprar um Cerato ou uma Hermès! Olha que legal! Comprando o carro você ainda leva a vantagem de poder parcelar! =P

Meninas eu sei que tem muitas outras, como a bicolor Céline, a satchel, a nova Chloé, mas ainda não estão disponíveis para venda em sites, então essas ficam pra uma próxima vez!

Qual a preferida de vocês???

Anúncios

9 comentários em “QUANTO CUSTA UMA ITBAG?

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s