Skip to content

QUANTO CUSTA UMA ITBAG?

19/08/2011

Uma dúvida que fica na cabeça de todos nós: quanto custa uma itBag?

É certo que #TodasQuer mas nem #TodasPode! E quanto custa esse poder??? Selecionei as bolsas mais vistas nas mãos das itGirls, as mais famosas e luxuosas.

Vou começar pela minha preferida, a que faz meus olhos brilharem, a que eu compraria uma de cada cor e mais as de camurça [que são lindas de viver], a que eu usaria TODOS OS DIAS pelo resto da minha vida, até pra ir na padaria, a toda maravilhosa Balenciaga:

Essa, na minha opinião, não passa de moda, porque é um modelo mais estiloso, que fixou-se no tempo em que foi usada e pra usar de novo, só quando a moda especificamente dela, voltar, entendeu?

Até pouco tempo, quem passasse no camelô, encontraria esse modelo de Marc Jacobs em TODAS as cores, acho que foi a bolsa mais imitada e comprada de todos os outros modelos, simplesmente por ser um modelo básico.Até quem não conhece nada de moda, acha ela bonita e sem saber que é uma imitação, leva pra casa!

As famosas box clutches de Bottega Veneta e Alex McQueen lançaram o modelo e inspiraram milhares de outras marcas, teve até fast fashion com modelinhos bacanas! Bottega Veneta trouxe a moda do tressê e Alex MacQueen, o “caveirismo”.

Essa também é das antigas, antes do boom da Chanel 2.55, a Rocco Duffle lançou esse modelo e aquele modelo saco, com tachinhas embaixo, lembram?

Essa é nova, já vi tanto a coleção Easy, quanto a Chyc na mão de muitas fashioni$ta$, principalmente as carteiras.

Quanto à bolsa PS1, tenho a mesma opinião da Alexa.

Tem elegância maior que essa coleção Rockstud de Valentino?? A combinação da bolsa com o sapato da mesma coleção é um arraso!

A mais nova queridinha da Thassinha [olha a intimidade da pessoa] tá fazendo o maior sucesso na volta das bolsas grandes [que pra mim nunca saíram de moda].

Confesso pra vocês que eu NUNCA tinha ouvido falar nessa bolsa até a Lalá e outras brasileiras aparecerem com as delas [que aliás, elas adoram Fendi]. Mas nos blogs internacionais, eu nunca tinha visto =x Eu acho muito prática, já que o charme é usá-la aberta.

Na coleção Falabella, eu acho que as inspirações fizeram tanto sucesso quanto a original. Lembram daquela branca da Marisa?

O modelo mais clássico de todos os tempos que trouxe de volta a moda da alça de corrente, o matelassê, o uso desse estilo de bolsa e inspirou o mundo inteiro, precisou sofrer alterações de preço mais de uma vez por conta da quantidade que estava sendo vendida. Com isso, Karl Lagerfeld queria “selecionar” melhor seus compradores.

Como o último pedaço do sanduíche é o mais gostoso, termino esse post com a bolsa mais luxuosa do mundo. A Birkin não é vendida em nenhum e-shop, ela só pode ser encontrada na própria loja Hermès! E não basta ter dinheiro, existe uma fila de espera, principalmente se quiser levar a tradicional alaranjada. Ou você pode aprender um truquezinho com Tonello! Profitez Hermès!

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL401982-7084,00-FASHIONISTA+ENSINA+COMO+DRIBLAR+ESPERA+PELA+BOLSA+MAIS+LUXUOSA+DO+MUNDO.html

Você pode escolher entre comprar um Cerato ou uma Hermès! Olha que legal! Comprando o carro você ainda leva a vantagem de poder parcelar! =P

Meninas eu sei que tem muitas outras, como a bicolor Céline, a satchel, a nova Chloé, mas ainda não estão disponíveis para venda em sites, então essas ficam pra uma próxima vez!

Qual a preferida de vocês???

9 Comentários leave one →
  1. renata permalink
    19/08/2011 3:18 AM

    Mel, pode até ficar fora de moda mas eu amo as alexias.
    A da chanel tambem é um sonho, quero um bege dela.
    beijoo

  2. 19/08/2011 3:41 AM

    Não faz isso comigo, meu coração dispara!
    Quero uma de cada, pode mandar entregar aqui em casa…hahha
    Difícil demais escolher…rs
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

  3. 19/08/2011 5:15 AM

    Eu quero todas!!! A sua favorita é minha favorita também, até na cor!!!!!

    Acho perfeita, e uma injustiça ser tão caaaara =/

    Oks… depois eles ficam com raiva das fakes!!! Eu não compro fake porque o acabamento é uó, mas se não fosse compraria meeeeeeeeesmo kkkkk…

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    • 19/08/2011 10:13 AM

      Se eu achasse uma fake, até compraria! =/// mas não tem da balenciaguita =/ só de moleton, acho over! Se ainda fosse um moleton colorido… =P

  4. 19/08/2011 1:41 PM

    Fora do meu orçamento, hein?!? É por isso que eu prefiro as inspired.. haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. 19/08/2011 2:43 PM

    Todas lindas! Adoro bolsas! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  6. 19/08/2011 4:41 PM

    A que acho mais bonita é a ps1. A chanel não aguento mais olhar pra essa alça…kkk
    :**

  7. 19/08/2011 5:49 PM

    Todas maravilhosas, meu Deus! Minhas preferidas são a 2.55 e a Alexa! Com esses precinhos sorte que temos as inspired! E a Birkin, puro sonho de consumo!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  8. 24/08/2011 2:19 PM

    acho que to satisfeita com a do McQueen. ta bom né? uaheuaeh (ótemo post!)

Comentar este Artigo

