Skip to content

GAROTA DE SORTE

19/09/2011

OOOOOOOOOI meninas e meninos!

Estive ausente por um tempinho, mas to tentando voltar, aos pouquinhos tudo se ajeita por aqui 😉

E pro reinício deste blog, venho com uma notícia que me deixou super-ultra-mega feliz: GANHEI UM SORTEIO aeeeeeww Pense numa pessoa que se acha a criatura mais sortuda do Universo, sou eu quando ganho alguma coisa desse tipo [bingo, sorteio, dinheiro na rua, galinha assada em quermesse…]. Fico contando os minutos pra ganhar na loteria kkkkkkkk OK, essa vai ficar pra Pereirão porque eu não jogo 😡

“-Tá, tá, tá, mas o que você ganhou?”

A Vicky, blogger super querida que já falei dela por aqui, fez aniversário e sorteou um gift card + presentinho do Lip & Bow e fui a sortuda 😀

Foto: Vicky - glossyjungle.com

 

Ainda não ga$tei o gift card, mas já to escolhendo tudo!!! >>Muito obrigada Vickyyy!!!!

 

bjão

16 Comentários leave one →
  1. 19/09/2011 3:03 AM

    Imagina! Se joga no Nasty! Bjs<3
    Ahh e o aniversario era do Glossy, não meu, hehe

  2. renata permalink
    19/09/2011 3:35 AM

    Que tudo meeeeel!!

  3. 19/09/2011 4:43 AM

    Aeeeeeeeeeeeee Mércinha!!! Finalmente c voltou!! rsrsrsrs…
    E cheia de sorte né!? Depois posta o que escolheu 😉

    Perdeu o Bazar/Brechó!!! Foi muito legal!!! Vai ter de novo!!!

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

  4. 19/09/2011 2:21 PM

    ahahahaah eu tbm adoro um sorteio
    pena que nunca ganhei nada mimimi
    Bjuuus e aproveite essa sorte 🙂

    Gabi

  5. 20/09/2011 12:37 PM

    Parabéns, querida! Eu nunca consigo ganhar nada.. rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  6. 20/09/2011 1:38 PM

    Parabéns!

  7. 21/09/2011 6:12 PM

    Mércinhaaaa…

    Ta na hora de tentar a sorte de novo!!!kkkkkk…

    Ta rolando sorteio no blog
    http://dicasnocapricho.blogspot.com/2011/09/sorteio-inspiracao-cosmeticos.html

    Um kit Inpiração Cosméticos!!! Participa!!!

    Bjus Bjus…

  8. 22/09/2011 1:06 PM

    Nuca ganho nada!!! rs
    que bom que voltou

    bjoos

  9. 22/09/2011 5:23 PM

    Gente, que sortuda. Eu nunca ganhei nada (em sorteios) nessa vida, ahuaia.
    :*

  10. Paloma Garcia permalink
    22/09/2011 8:01 PM

    Parabéns, Merciita! ;D hehehe…eu nunca ganho essas coisas ;/
    Ja viu o sorteio que ta rolando no blog Se joga! ?
    Viu os looks da M2? Aparece lá! Vc vai pirar em várias coisinhas hehehe ;*

  11. 22/09/2011 11:51 PM

    Ai, eu também participei do sorteio da Vicky! hahaha Parabéns, muito sortuda mesmo! 🙂

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  12. 23/09/2011 3:55 AM

    e vc mora onde aqui em manaus, qual predio rs? morro de saudades de uma casa, acho que quero morar em uma casa quando casar rs

    :*

  13. 23/09/2011 6:52 PM

    Uaaau, parabéns!!!! É uma delícia ganhar sorteio mesmo!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

Trackbacks

  1. NG: MY TOTE « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

