Skip to content

O GLAMOUR DO VELUDO

04/10/2011

Tem coisas na moda que pra mim são clássicos e o veludo é um deles.

Três celebrities estiveram usando recentemente modelos básicos, o toque especial ficou por conta do veludo:

 

O tomara-que-caia da Kate Moss com detalhes duas carreirinhas de correntes é de babar não é?!

11 Comentários leave one →
  1. 04/10/2011 5:56 PM

    gente! muita ryqueza!! mas eu não curto, sabe pq?! eu acho que faz mto calor usar uma peça de veludo! será!?
    beijão!

    • 06/10/2011 7:38 PM

      Também acho que fica mesmo, já deixei de comprar um vestido de veludo por causa disso =x Depois vi numa amiga minha, bateu o arrependimento pq ele ficou lindo!

  2. 04/10/2011 10:07 PM

    Acho chuiqueee veludooo Mas não tenho nada nesse tecido!

    Ah, moro em São Bento do Sul – SC 🙂

    Flor, muito obrigada pelo comentário no meu blog e por me seguires (se ainda não seguiu peço que sigas por favor), já estou seguindo aqui!

    Uma ótima terça pra ti! ;* Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

  3. 04/10/2011 10:55 PM

    Acho o veludo um tecido um pouco difícil, tem que saber dosar, se exagerar pode ficar meio cafona, mas na medida certa fica chique!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  4. 04/10/2011 11:29 PM

    Eu ja cheguei a achar brega… Acho que td mundo ja achou o veludo brega ne?! Mas enfim que agora voltou com tudo! ^^

    • 06/10/2011 7:42 PM

      Jááááá, pra dizer a verdade ainda não curto o vermelho, fica meio cara de cortina de castelo, capa de sofá =xxx Mas quanto ao azul e preto, acho lindos!

  5. 05/10/2011 2:02 PM

    Amei demais o casaco da Nicole Richie! Perfeito 🙂
    Tenha um dia adorável!
    xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  6. 05/10/2011 2:11 PM

    Acho chic e gosto do caimento!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  7. 06/10/2011 1:21 PM

    veludo é dificil pra acertar né… eu acho bonito, mas tem que achar o modelo certo!

    Beijos!
    FashionStorm

  8. 06/10/2011 4:48 PM

    O tqc da Kate é realmente lindo, apesar de eu não ser chegada em veludo, mas gostei do vestido dela 🙂
    beijocas :*

  9. 14/10/2011 10:34 PM

    Kate Moss sempre maravilhosa, essa mulher é demais!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

Comentar este Artigo

