Skip to content

ALOCKA DA LEGGING

07/12/2011

Tenho uma paixão na vida que surgiu do nada: legging estampada! Pra uns pode ser estranha, mas pra mim significa conforto! Tem coisa mais gostosa que legging e camiseta?

Algumas estampas são beeem exóticas, mas as minhas não são tão descoladas assim apesar da que a minha fisioterapeuta já disse que fico a cara da sobrinha dela [que deve ter uns 4 anos?] porque parece conjuntinho infantil 😉

O mais novo comentário que recebi foi do meu cunhado que perguntou se eu tinha vindo do clipe do LMFAO, gracinha! ahahsiuashsa

Ok, mas tem gente que ama mais legging que eu:

 

E tem mais…

 

P.S1: admito que acho o máximo as leggings LMFAO >>>#morri com essa declaração!<<<

P.S2: acho que meu cunhado fica treinando rebolation [essa dancinha do clipe] na frente do espelho, ele tá craque eheheheh

18 Comentários leave one →
  1. 07/12/2011 12:31 PM

    Adoro, são indispensáveis no guarda-roupa!!!
    Beijos.

  2. 07/12/2011 1:50 PM

    ADOOORO!!!
    great post!!!

    xx

    http://www.ilovenystyle.blogspot.com

  3. 07/12/2011 2:09 PM

    Ahh eu adoro leggings, mas a genética dos quadris largos não me beneficia pra usar essa peça hahaha só tenho a preta que fica bom 🙂
    :***

  4. 07/12/2011 3:05 PM

    hahaha, tb gosto!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  5. 07/12/2011 3:55 PM

    Também assumo que são beeeem legais mesmo! hahahah E essa de caveirinha, muito fofa 🙂

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  6. 07/12/2011 10:20 PM

    aah, eu dei uma sumida mesmo, né? tava com projeto inicial na faculdade, uma loucura!
    mas agora estou postando umas duas vezes por semana, já que comecei a escrever para o @VFeminina. como vc tá?
    menina, eu sou apaixonada por legging, mas não abuso muito das estampadas porque iria parecer a mulher melancia hahaha
    beijosss

  7. 08/12/2011 12:26 AM

    Oi Mercia… então, aquela função é uma função própria da minha máquina, eu não sei se tem em todas hein… Eu não sou boa com tecnologia, tenho essa máquina faz um ano e ainda não sei mexer em tudo acredita? kkk
    Obrigada pela visita e por se interar…
    PS: eu adoro legging, mas como sou baixinha e gordinha prefiro tons escuros pra dar uma alongada!

    Bjo!

    • 08/12/2011 3:17 PM

      Putz.. eu tbm não tenho ideia se a minha câmera faz isso pq tbm não entendo muito de fotografia! ahahahaha
      Obrigada por responder!

  8. 08/12/2011 3:07 AM

    Adoro!!!
    Mas gostaria de ter um pouco menos de perna pra poder usar.
    Beijo

  9. 08/12/2011 1:39 PM

    Eu adoro leggings!
    Combinam com qualquer clima e as opções são infinitas hoje em dia, maravilhoso!
    hehehe

    Beijos!

  10. 08/12/2011 2:42 PM

    Hahaha. Ri do seu titulo!
    De fato, toda hora vejo leggings coloridas por aí. E são lindas, mas não sei se consigo com as coloridas já que tenho as pernas grossinhas 😦
    mas amo uma boa legging! Não abro mão da minha pretinha.
    Amei as pictures!
    Beijo

  11. Hellen permalink
    08/12/2011 10:05 PM

    Adorei seu blog LINDO!
    Estou te seguindo se quiser me segui também 🙂
    estarei sempre aqui visitando…
    Obg e beijo

    http://hellenfashionista.blogspot.com/

  12. 08/12/2011 11:15 PM

    Eu não sou a maior fã de leggings, mas eu gosto muito dos looks que a Betty monta com elas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  13. 09/12/2011 2:42 AM

    Eu acho super moderno, mas não consigo usar!
    Não vou dizer nunca né, porque senao já viu…haha
    Mas tem looks que eu curto…
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

  14. 12/12/2011 8:41 AM

    Muito difícil eu usar legging…só se for com blusa comprida ou no frio com sobretudo! 😉

    Bjos!!

  15. 12/12/2011 12:34 PM

    Eu também estou in love por elas. Tem cada uma incrível, né?!
    Queria várias! Amei as tuas imagens de inspiração!
    Tenha um dia especial!
    xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

    • 12/12/2011 4:13 PM

      Obrigada Susie, acho que sigo o blog da Betty e da Juliett só por causa das leggings e calças estampadas que elas usam!

Trackbacks

  1. LEGGING DE COBRA « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

