Skip to content

NOVOS ITENS: MAKE UP

11/01/2012

Novidades pra minha necessaire! ;D

 

 

1. Pincel Chanfrado para Blush UBU nº11:  minha irmã recebeu um pincel dessa marca através da GlossyBox, achei lindo, e como eu tava precisando, quando vi na COMEPI [uma loja de cosméticos e perfumaria daqui de Manaus], catei logo um pra mim, ainda nem usei porque queria fotografar pra vocês ele limpinho só pra mostrar como são fofas essas cerdas pink!!!

2. Estojo de Sombras Jasmine 3D: aleluia, enfim comprei as benditas sombras 3D, a história da sombra é que eu parei uma promotora da Renner pra saber que sombra ela tava usando, aí ela me responde que era 3D, dessas baratinhas. Realmente elas são bem pigmentadas!

3. Batons NYX Louisiana [634], Margarita [597] e Indian Pink [550]: os tres foram comprados da CherryCulture, achei todos macios demais, e os dois últimos de pigmentação fraca e muito cintilantes, parece que é gloss =/ talvez seja porque passamos por uma moda de batom seco e não lembrava que um batom normal é tão macio! 😛

4. Batom e Delineador Extralasting Avon: o delineador é perfeito, exatamente o que eu gosto, ele não escorre e depois que seca, forma tipo uma fita e pra tirar é só descolar! AMEI! Já o batom, tem o mesmo problema do Margarita e Indian Pink, não é tão cremoso, ou seja, baixa pigmentação, mas tem boa durabilidade!

 

Resumindo, nota 10 para as sombras e para o delineador! BBBs mesmo!!! E o pincel é muito gay, adorei!

;*’s

23 Comentários leave one →
  1. 12/01/2012 2:20 AM

    Adorei suas novas aquisições!
    Eu quero tbm! Pena que sou péssimaaa pra fazer make… hahhaa
    Beijinhos
    http://www.smooch.com.br
    @deisedgomes

  2. 12/01/2012 4:46 AM

    cheiaaaa das novidades, estou in love com make ultimamente
    nem era assim, viu?
    adorei o pincel de blush, deve ficar um efeito maravilhoso, hein?
    beijosss

  3. 12/01/2012 12:31 PM

    AMEI! Eu bem que ando super necessitada de umas comprinhas de make. Dar um jeito nisso já, já!

    xx

  4. 12/01/2012 5:50 PM

    Muito legal suas compritchas, Mércia.
    Que pincel fofo, adorei os batons também
    principalmente o india Pink 🙂
    Bjus, Gabi

  5. 12/01/2012 6:00 PM

    Adorei as aquisições! Mas não gosto desses batons cremosos da NYX, acho que eles melecam mto rs

    bjs

  6. 12/01/2012 8:29 PM

    Eu adoro NYX! Os batons são super cremosos, só que alguns têm muito brilho metálico, o que eu não curto muito.
    Anyway, tenho vários, hauahauah, vou testando sempre!

  7. 12/01/2012 10:23 PM

    Mércia, adorei conhecer seu blog, agora precisamos nos conhecer pessoalmente. 🙂
    Vou sempre acompanhar suas novidades por aqui. bjss da Lu
    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

  8. 13/01/2012 1:57 AM

    Só compriinha mara! Os batons da nys são lindos!

  9. 13/01/2012 6:34 AM

    Ai que lindinhos!!!
    Adoooooro comprinhas de make!
    Beijo

  10. 13/01/2012 12:14 PM

    Ui, que tudo! Aquela paleta de cores conquistou meu coração, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  11. 13/01/2012 4:56 PM

    Tô doida numa paleta com bastante cores assim!
    As cores dos batons também estão lindas!

    http://oh-myfashionblog.blogspot.com
    Bjo!

  12. 13/01/2012 8:46 PM

    show de bola

    bjs

  13. Marcinha Catingueira permalink
    13/01/2012 10:23 PM

    Muito bom, mana! 😉

  14. 14/01/2012 2:46 AM

    Fizeste a feira de make!
    Ótimas compras!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

  15. 15/01/2012 6:49 PM

    to precisando de umas cores de sombra viu
    e ameeei o pincel
    bjos

  16. 16/01/2012 12:11 AM

    Uaau,só coisa top,hein?
    Adorei os tons dos batons!

  17. 16/01/2012 12:24 AM

    Quanta coisa legal hehehe Adorei o pincel rosa!

    Estou de volta ao blog 🙂
    http://naominray.wordpress.com/

  18. 16/01/2012 12:27 PM

    Quanta coisa perfeita, lindinha!
    É bom demais né?! Adorei suas escolhas 🙂
    Tenha um início de semana bem adorável!
    xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  19. 17/01/2012 3:51 PM

    Nossa que boas compras tbem quero essas sombras bjs http://www.danimaalouli@hotmail.com

  20. renata permalink
    19/01/2012 4:46 AM

    Mel, onde vc comprou as sombras 3D? bjos

    • 19/01/2012 10:27 PM

      Re, comprei lá na Cidade Nova =x na verdade é um armarinho que vende de TUDO, fui comprar zíper pra minha saia mullet na época do Natal e não quis ir no Centro pq tava intransitável!
      O nome do armarinho é Conchita! Mas no Centro tbm tem muuuitos desses estojos, procura na Mundo do Ímã, acho que ainda é esse o nome, fica quase em frente a Tapajós Tecidos!
      As melhores marcas dessas baratinhas são Jasmyne ou Luisance!
      😉

  21. 20/01/2012 10:50 AM

    Thank you for the blog post. Jones and I have been saving for a new e-book on this issue and your blog post has made all of us to save money. Your thoughts really answered all our issues. In fact, more than what we had thought of prior to when we came across your great blog. I no longer have doubts including a troubled mind because you have really attended to our own needs in this post. Thanks
    Welcome to my website registered investment advisor.

Trackbacks

  1. NOVOS ITENS: UNHAS « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

