Skip to content

NOVOS ITENS: INLOVEWITHFASHION

12/02/2012

Mês passado fiz uma comprinha no InLoveWithFashion e essa semana meus vestidinhos chegaram 🙂

O primeiro é um lurex plissado e o segundo tem estampa em alto relevo de veludo! Amei os dois, apesar de eu achar que ficaram meio curtos 😛 mas já usei um pra uma formatura que tive ontem 😀

A proposta foi tentadora, os dois custaram  £24 [R$68,90]!!!

Veio num pacotinho todo delicadinho, com um cartão oferencendo mais desconto! :O

Pedi dia 11/01 e chegou dia 09/02, menos de um mês, isso é um recorde!

bjs

 

EXTRA:

Vale à pena ver: Com a moda dos vestidos mullet, o InLoveWithFashion virou queridinho das blogueiras no mundo todo. Na páginas deles do FB, tem algumas delas.

24 Comentários leave one →
  1. 12/02/2012 10:17 PM

    Adorei os vestidos,
    lindos,
    beijos

  2. 12/02/2012 11:16 PM

    Adorei,
    excelentes aquisições!
    beijocas!
    http://blog.anapetala.com.br
    Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
    para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

  3. 13/02/2012 12:21 AM

    Mercia, você pagou como?? com cartão internacional..?
    adoreeei ele, vou vasculhar essa loja 😀

  4. 13/02/2012 1:29 AM

    nice. xx

    p.s. I’m having a giveaway from the leather satchel co. if you’d like to check it out. 🙂
    devorelebeaumonstre.com

  5. 13/02/2012 11:40 AM

    Adoro comprinhas online, mas confesso que ainda tenho medinho de comprar certas coisas, rsrs Achei um achado esse vestido!!!
    bjss da Lu ;**
    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

  6. 13/02/2012 2:40 PM

    o primeiro é lindooo
    adorei
    kisses

  7. 13/02/2012 3:02 PM

    Morri, fui no céu e voltei com o primeiro. QUANTO AMOOOOOOOOOOOR!

    xx

  8. 13/02/2012 5:30 PM

    oiii… meu nome é Ana Carolina Barros e passei aqui para divulgar uma nova linha de roupa, se chama Carol Barros, a linha é minha e as criações também!! espero que você goste, qualquer coisa meu imail é anacarolinasbarros@gmail.com e a loja virtual é http://www.carolbarros.com
    muito obrigado pela atenção!!

  9. 13/02/2012 6:18 PM

    Muito lindos! Não conhecia esse site ainda, boa dica!!

    Beijocas

    http://www.cheiadegracaon.blogspot.com

  10. 13/02/2012 10:09 PM

    ôloco amiga, que dica. Coloca uma foto dele no corpo, quero ver o caimento. Super achado. Pechincha É comigo!

  11. 13/02/2012 11:02 PM

    Que lindos Mércia, amei o primeiro! Um luxo, quero ver seus looks com eles hein 😉

    http://naominray.wordpress.com/

  12. 14/02/2012 12:13 PM

    O primeiro é maravilindo! Haha, MUITO tudo de bom!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  13. 14/02/2012 1:59 PM

    Ai que lindo!
    Eu adoreiii os dois e o preço amigo? Tudo!
    Quero ver fotos dos looks!!!
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

  14. 14/02/2012 3:16 PM

    Masssssss, gosta de comprar na net
    tô pra conhecer alguém que goste tanto
    eu tenho tanta preguiça pois demora muito :/
    queria ter paciência!

  15. 14/02/2012 7:45 PM

    Amei os vestido!!
    Já entrei no site pra ver!!
    Mércia, quero uma ajuda sua! No Fashion Black você comentou do short da Talula. Você sabe qual é o site dela?
    Beijos,
    Flávia B.

  16. 14/02/2012 11:56 PM

    amei menina! nao conhecia o site… jah to olhando as coisas jesuss cada vestido lindo neh! coitado do meu cartao hahahah
    ein mas e os tamanhos deu certinho? tenho medo de ficar grande ou pequeno d mais

    bjoooo
    espero vc no meu blog
    http://www.tulipasdealgodao.com

    • 15/02/2012 5:05 PM

      Lá só tem 2 tamanhos: S/M, que pra mim é P e M/L, que pra mim é M! Ou seja, achei pequena a forma! Sempre que compro roupa pela internet, peço L, melhor ficar grande e mandar diminuir, que pequeno e não caber!
      🙂

  17. 15/02/2012 3:14 AM

    Eu ameeeeei hehehe sao lindoos!!

    @JairlanyO

  18. 15/02/2012 3:57 AM

    AMEEEEEEEEEEEIII
    ótimo saber mais um site q chega tudo em ordem!
    agora q vi o post do fashionblack aqui em cima
    hauahauhauahua A TULA É LINDAAAA!
    bjão

Trackbacks

  1. O VESTIDO PLISSADO « Blog da Mercia
  2. LOOK: FORMATURA DE NOVO | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

