Skip to content

NOVOS ITENS: MARIA FILÓ PARA C&A

16/03/2012

Todo mundo acompanhou a coleção bacanérrima que a Maria Filó fez para a C&A né? Era tanta coisa linda na divulgação das fotos que a vontade era de encomendar tudo pelo site!

Bom, o grande dia foi ontem e infelizmente chegou e passou feito um furacão!!! Eu não imaginava que ía ter TANTA GENTE e tava bem em casa quando a Lu, blogger conterrânea, postou no FB sobre a loucura que estava na C&A do Manauara Shopping! Me mandei pra lá [Thanks Lu :)]

Quando cheguei, tamanha decepção, não tinha mais as camisas de botão, quase nenhum shortinho, nem calça jeans e nenhum cardigã, era tudo o que eu queria 😦 Biju, só tinha resto, sapatilha e bolsa também não deixaram nem rastro #fail Questionei à promotora e ela disse que já tinha acabado #todasChora

Aí né gente, como as coleções NUNCA chegam completas aqui, pensei comigo mesma: “Acabou nada, nem veio” e fiquei rondando pelas peças que sobraram, até que lá vem a mesma promotora cheia de coisas do provador e lá estavam as queridas camisas e cardigãs #todasPedePerdãoaDeus 😡 heheheheh

Bom, apesar dos tamanhos não serem ideais para a minha pessoa [era 8 ou 80], foi o que eu consegui:

 

 

 

 

É muito amor né!? As peças estavam realmente lindas e baratas! A qualidade me surpreendeu e os detalhes tal qual a Maria Filó faz! Eu acho que essa coleção foi a que mais se aproximou da marca original!

Vocês conseguiram comprar alguma coisa?

bjs

24 Comentários leave one →
  1. 16/03/2012 8:17 PM

    Que lindoss Mércia!
    Eu nem me aventurei a tentar, mas esse cardigã de listras roubou muitoo o meu coração, fofo demais!!
    E as camisas!? Acertou em cheio nas compras!
    Beijoss
    http://www.smooch.com.br

    • 16/03/2012 10:48 PM

      Deise vc não sabe como foi difícil ter que deixar as outras duas cores de camisa que experimentei pra trás! Do contrário eu traria uma de cada cor 😡 E olha que só tinha 36 e 44!!!

  2. 16/03/2012 10:36 PM

    Morri! Agora que to morando no interior to morrendo por dentro pq vejo essas coisas lindas e aqui em Linhares não tem essas lojas!!!

  3. 17/03/2012 12:56 AM

    ta a cara da maria filó msm! amei as blusas!
    bjs

  4. Pri Nogueira permalink
    17/03/2012 3:51 AM

    Ai vou dar uma olhada!!! 😉

    Boa dica!

    Bjoo

    http://www.closetdapri.com

  5. Suzane permalink
    17/03/2012 12:00 PM

    Quem conseguiu adquirir peças desta coleção se deu bem!

    Em que estado vc mora?

    Bjus

  6. 17/03/2012 6:34 PM

    Lindeza, vim te desejar uma boa noite *-*
    E aproveita pra te convidar á conhecer o meu grupo no face. É uma espécie de brechozinho ^^
    http://www.facebook.com/groups/193331627439694/
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

  7. 17/03/2012 9:49 PM

    ameeeeeiii as camisas
    preciso ir na loja dar uma espiada na coleção
    bjooos

  8. Marcinha Catingueira permalink
    18/03/2012 2:49 PM

    E a preguiça tomou conta de mim… 😦 #perdi

  9. 18/03/2012 7:45 PM

    geeeente esse broche é muuuito fofo! *-*

  10. 18/03/2012 10:40 PM

    adorei o detalhe do broche ❤

  11. 19/03/2012 2:49 AM

    Nossaaaa…mas vc conseguiu peças ótimas!!!
    Eu nem tive tempo de passar no shopping e acho que nem vou ter tempo tão cedo 😦
    aí que não vai ter nada mesmo ahahaha
    Bjus, Gabi

  12. 19/03/2012 1:13 PM

    Eu nunca gosto das coleções da C&A. Mas essa estava um arraso mesmo! Adorei o cardigan listrado!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  13. 19/03/2012 2:35 PM

    Esse cardigan listrado tá um xuxú!
    Apaixonei nele!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  14. 19/03/2012 6:24 PM

    Nossa, essa coleção parece que ficou muito bacana!
    Pena que eu ainda tô me segurando! Haja força de vontade!!! 😦
    Linda a camisa clarinha.

  15. 19/03/2012 6:45 PM

    Ótimas comprinhas!
    Tava louca pela camisa verde e pelo cardigan listrado mas só tinham tamanhos grandes…
    Beijo

  16. 23/03/2012 1:35 AM

    Você teve uma super sorte, conseguiu pegar as peças lindas. Eu comprei o cardigan listrado e a camisa creme também. Qualquer dia a gente sai de fardinha hehehe
    bjssss ;***

  17. 24/03/2012 4:01 PM

    todas piraaaa na coleção da Maria Filó *—* hahaha

    beijãooo

Trackbacks

  1. A CAMISA DA MARIA FILÓ « Blog da Mercia
  2. GREEN DAY « Blog da Mercia
  3. LOOK: SAPATILHA AREZZO « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

