Skip to content

EVENTO: OUR BRECHÓ

09/04/2012

Sumi né? É que eu fiz uma cirurgia nos olhos pra não precisar mais dos malditos óculos. Só não contava que ficaria impossibilitada de usar o computador por tanto tempo 😦  Ainda nem posso tá aqui, mas cá estou porque não podia deixar de convidar as amigues de Manaus para um super evento! 🙂

Esse final de semana, vai acontecer o Our Brechó, um encontrinho bacanérrimo lá no Tropical Hotel onde um grupo de amigas resolveu praticar o desapego de roupas e acessórios. Confira aqui algumas peças 😉

Lá você vai encontrar Le Lis Blanc, Zara, Animale, Dior, Ray-Ban, H&M, Farm e muitas outras marcas! Legal né?! Então não esqueça não e confirme já sua presença 😉

#TodasVai

14 Comentários leave one →
  1. Nícolas Pinheiro permalink
    10/04/2012 12:07 AM

    MEU DEUS um brechó de Dior e Animale ? H&M ? que demais !
    Amei o seu blog, Mércia. Perfeito !

    Bjs,

  2. 10/04/2012 1:59 AM

    Adorei seu blog!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

  3. Mih permalink
    10/04/2012 3:44 AM

    Adorei seu blog, o conteúdo é ótimo, ja sou sua seguidora, passa no meu e se gostar me segue tbm, adoraria ter voce por la!

    Tem tutorial de make para o dia a dia assiste e se gostar clica em gostei pra mim por favor. bjo http://www.youtube.com/watch?v=rDaP1LbMMWU&feature=g-all-u&context=G276378cFAAAAAAAAEAA

    Aproveita e participa do sorteio da paleta Naked2 e kit com 32 pincéis…

    http://chiquemakeup.blogspot.com/

  4. 10/04/2012 12:02 PM

    E eu tão longe de um brechó maravilha desses!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

  5. 10/04/2012 12:54 PM

    Se eu estivesse em Manaus estaria nesse brechó com certeza! Ótima dica!
    Um ótimo dia para você.
    Bjus

  6. 10/04/2012 12:55 PM

    Ai, eu adoro um brechó, sempre dá pra encontrar coisas lindas! Pena que é só pra quem é de Manaus! 😦
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  7. 10/04/2012 1:50 PM

    Menina, melhoras viu!
    Meu namorado fez essa cirurgia ano passado e não da pra ver computador de jeito nenhum na primeira semana.
    Vou até fazer os exames para ver se posso fazer essa também.
    Beijo

  8. 11/04/2012 12:51 AM

    Mercinhaaaaaaaaaaaaa… Estarei lá com certeeeeza!!! E bem cedinho!!!

    E vai descansar menina!!!! rsrs…

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.com

  9. 11/04/2012 1:11 AM

    Queria ser daí pô :/ hahaha
    E como foi na cirurgia? De miopia, né? Eu também tenho! Boa recuperação, minha querida ❤

    http://naominray.wordpress.com/

  10. 11/04/2012 2:27 PM

    Menina, tu fazes cirurgia e nem avisa 😦 que coisaa, mas se foi por uma boa causa, fico feliz! E melhoras meeesmo!
    Já quero esse brechó..mesmo não podendo gastar hehehe..de repente UMA COISINHA nao faz mal, né?!
    :*

  11. 11/04/2012 10:29 PM

    Linda melhoras que logo esteje 100%!!
    Ahhhhh pena q eh longe ❤

    Bjs
    kah

  12. 12/04/2012 2:59 AM

    Mercia, queridona tô tão ausente e em falta..
    Mas nunca te vi usar ôculos, precisava mesmo?

    Adorei esse bazar, vou dar uma passadinha rs

    beijoss

Trackbacks

  1. EVENTO: OUR BRECHÓ #2 « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

