Skip to content

BRALET

20/06/2012

Muitas estranharam a volta da barriguinha de fora, mas ela insiste em aparecer. Primeiro com os cut out dresses e agora com o bralet. Não é uma novidade, ele já fez muito sucesso no passado e nada mais é que um bustiê.

Como no passado, o bralet deve ser usado com cintura alta. Shots, saias ou calças, todos com cintura alta.

Selena Gomez já usou algumas vezes e acho que ela fica bem de hot pants né!? Aliás, ela dificilmente erra nas produções. Boneca!

Mas todo cuidado é pouco. Não é qualquer pessoa que pode usar:

A diva Kim me surpreendeu! Nunca achei que ela ficaria bem com algo tão ousado, já que ela é avantajada. Nesse caso, não ter um quadril mais largo que a cintura desfavorece e deixa desproporcional como ficou a diva Gwyneth Paltrow.

bjs

21 Comentários leave one →
  1. 21/06/2012 4:23 AM

    Eu acho que para usar esse modelo tem que ter uma barriga super sequinha e malhada, veja até a magra da Gwyneth parece ter banhas, rs. O que dirá eu? ahahah

    Bjus
    Rafaelando

  2. 21/06/2012 7:15 AM

    Acho lindo os looks da Selena, ela não erra!!!
    Acho que posso arriscar essa tendência com mais 4 meses de academia rsrsrsrs…

    Lindo post Mercinha!

    Bjus Bjus

  3. 21/06/2012 7:40 PM

    Acho fofo e feminino! O único tipo de “barriga de fora” que consigo gostar…
    Ameiii o look da Kim”
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

  4. 22/06/2012 1:15 AM

    Mércia,
    adoramos seu blog!
    Uma graça mesmo…
    Mas essa barriguinha é perigosa! 😉
    beijos

    fimdetarde.com

  5. 22/06/2012 1:34 AM

    Realmente, a Gwyneth parare estomago alto!! rs
    A Kim surpreendeu mesmo, n achei q ela pudesse ficar bem com esse modelo!!
    Acho lindo, mas não tenho a barriga sequinha para usar! =)

    beijinhus

    http://www.estilohilo.blogspot.com

  6. 25/06/2012 4:15 AM

    Queria muito um florido e um de couro
    hihi

    Beijobeijo

  7. 25/06/2012 4:37 AM

    Será que a barriguinha de fora pega? É pra poucas, né. Medo do que ainda vamos ver por aí. rsrs bjsss

  8. 25/06/2012 2:21 PM

    alguns modelos são bonitos, gosto das versões que a Selena usou, nada vulgares, mas não usaria não é meu estilo barriga de fora 😉

  9. Marcinha Catingueira permalink
    26/06/2012 1:10 AM

    Acho que podemos, irmãs Kardashian! Kkkkkkkk… Beijos :*

  10. Rafael permalink
    26/06/2012 5:23 AM

    Depende muito né? Não é todo mundo que não tem corpão que não fica bem. No caso da Kim ela teve sorte da estampa e da modelagem, mas varia muito, como por exemplo a Selana que não tem tanto corpo mas segurou a tendência também. Acho a ideia ótima, quero ver mais gente usando por aqui.

    Pouco Brega!
    http://www.poucobrega.com

  11. 26/06/2012 12:39 PM

    Eu acho bonito, cria um estilo diferente… Mas acho que tem que tá com tudo super em dia pra usar!!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  12. 26/06/2012 2:08 PM

    Acho que no dia a dia fica meio forçado, mas pra festas eu acho bacana. Lembrando que a mulher tem que estar com tudo em cima né, senão o look vai por água a baixo, rs
    beijos

  13. 27/06/2012 12:09 AM

    Acho super fofo, mas não tenho coragem de usar!
    Tem que ter muito estilo 🙂

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  14. 04/07/2012 6:58 AM

    Eu acho bonito, bem verão, sabe? Mas minha atual forma física não me permite nem em sonho!! Kkkkkk tenho algumas inspirações guardadas e se meu auto-controle permitir, eu venço uma dieta e desfilo com um desses!
    Por hora..vou admirar as celebrities mesmo!
    Beeijoo

  15. 04/07/2012 10:47 AM

    tãooo lindos! Quero um! *—-*

  16. Rayssa permalink
    12/07/2012 2:15 PM

    Ai que corajosa essa Gwyneth! so ponho isso se me pagarem.

Trackbacks

  1. NEW IN: NOVEMBRO « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

