Skip to content

MODA BIQUÍNI

27/06/2012

Pela minha cor vocês percebem que não sou muito chegada a sol, mas o espírito consumista quando ronda não quer saber se você vai ou não usar algo, o importante é comprar. Por isso, tenho biquíni que nunca usei. Toda vez que as fotos da Nicole Bahls na praia surgiam no Ego [1, 2, 3, 4 -> com exceção das cortininhas na parte de baixo e dos lacinhos cafonas!], eu ficava babando nos biquínis dela e sempre torcendo pra não encontrar nenhum biquíni fluo e com babado por aí!

Pensei mil vezes antes de fazer um post com as fotos dela aqui por medo da reação de vocês depois que muita gente não gostou [de cara] dos óculos Absurda só porque citei como referencia a Juju #preconceito #panicats. No final das contas, já vi muita menina usando, ainda bem! Sem preconceitos pessoal 😉

Então reuni outras mulheres que adoram biquíni fluo e com babado pra ilustrar esse post:

Confesso que nem todas as partes de baixo ficam legais com babado mas acho os tops lindos.

Vocês usam ou usariam?

20 Comentários leave one →
  1. Marcinha Catingueira permalink
    27/06/2012 11:36 AM

    Babadinho eu não uso! Acredito que não tenho mais idade e acho que ficaria uma jamanta, mas o ABSURDA, aaaaahhhhh… Esse eu uso e amoooo… 😉 #sempreconceito

    • 28/06/2012 1:32 AM

      Babado no peitinho fica bonito!!!

      • Marcinha Catingueira permalink
        29/06/2012 11:24 AM

        Tô velha, mana! Isso fica pra ti que és uma LOLITA! 😉

  2. 27/06/2012 5:20 PM

    Acho bonito, muito fofos os babadinhos. Não usaria mas gostei.
    Bjus

    Rafaelando

  3. 27/06/2012 6:13 PM

    Os biquinis com babados são bem bonitos.
    Mas infelizmente não usaria. Na parte de baixo vai aumentar um volume que não quero. E na de cima fica ruim para tomar sol. Pelo menos esses são impossíveis por causa da marca.
    Aqui em Aracaju não precisa nem ficar no sol, até na sombra a pessoa fica bronzeada! hehehe…
    Já o fluor acho legal.
    Beijo

  4. 27/06/2012 11:00 PM

    Eu confesso que fiquei com preconceito dos óculos Absurda pq a primeira pessoa que vi usando foi a tal panicat, aí fiz logo a associação. #fail Mas falando em biquinis, eu gostei muito desse modelo de babadinhos da Chiara.
    bjss da Lu

  5. Angela Donava permalink
    28/06/2012 8:56 AM

    Les maillots sont supers!!!j’aime bien
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  6. 28/06/2012 2:02 PM

    Oi flor, eu acho bem bonitos.. mas tem que ter um corpão pra usar..

    bjs Má
    Te espero – http://www.2betrend.com.br

  7. 28/06/2012 5:24 PM

    esses de babados me faz lembrar um que usava na infância! haha
    mas gostei do preto, só não rola pegar muito sol, pq a marca ficaria gigaante no ombro 🙂

    sobre o óculos, nunca curti muito o modelo, mesmo com a Selena Gomez usando nas gravações de um filme.

  8. 01/07/2012 1:02 AM

    Aaaaai se eu tivesse com o corpinho pra biquini rsrsrs…

    Bjus Bjus

  9. 02/07/2012 6:56 AM

    Adorei os modelos de babadinhos, menos na parte de baixo, acho que me sentiria com 5 anos!! rsrs
    Os modelos fluor não curto muito, sei lá..
    Aiai amiga, sei bem como é esse negócio de consumismo.. tenho muitas roupas com etiquetas e nunca usadas boiando no armario… maldito consumismo que nos ronda! rsrs

    Beijinhus
    http://www.estilohilo.blogspot.com

  10. 02/07/2012 1:19 PM

    Com babados é até fofo, ficou lindo para as meninas das fotos, mas eu não usaria!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  11. 02/07/2012 8:04 PM

    Ao invés dos biquínis, pode comprar a boa forma delas? Invejaaa kkkk
    Beijoss
    http://www.smooch.com.br

    • 03/07/2012 3:15 AM

      kkkkkk seria uma boa, compraria um corpitcho bem sequinho pra comeeeeer bastante e não engordar! 😛

  12. 04/07/2012 10:45 AM

    Um mais fofo que o outroooo *-* ameiii!

  13. 10/07/2012 9:13 PM

    Sou apaixonada pelos biquinis da Chiara!
    Aliás, todo o guarda roupa dela
    hasudhausd

  14. 26/07/2012 4:48 PM

    Para você adora pegar aquele sol maravilhoso na praia saiba que os biquínis, maiôs estão em alta trazendo muitas novidades nas cores, modelos até mesmo diferenciadas das outras, sem falar que os modelos artesanais também será uma grande tendência para 2013. Confira abaixo tudo sobre os maiôs e biquínis para o verão!

  15. blogandoassim permalink
    29/07/2012 4:33 AM

    Os babadinhos do biquini listrado são bem discretos e deixou o look fofo. E os fluos… não, eu passo longe hehehe

  16. 23/08/2012 3:25 PM

    Super fofinhos, mas o que me irrita é ver essas magreeeeeelas usando, quero as gordinhas, hahahaahaahahah Beijão!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

Comentar este Artigo

