Skip to content

1, 2, 3 TESTANDO!

19/08/2012

20120819-190606.jpg

Primeira vez que uso o app de celular do WordPress, já tinha baixado várias vezes mas nunca postado a partir dele.

Usei essa roupa pra ir tomar café da manhã hoje com a família. Fomos ao Roma, nem sabia que abriam de manhã. Foi indicação do meu cunhado e é gostoso viu?

Vi num blog essa sobreposição (camiseta fluo + camiseta de crochê), achei legal porque o crochê era igual ao meu e repeti a dose com essa camiseta verde da Zara.

Bjs.

7 Comentários leave one →
  1. 20/08/2012 4:29 AM

    Eu adooro esse aplicativo!
    Adorei o look.
    Beijo

  2. renata permalink
    20/08/2012 5:09 AM

    Huhul mel, voltou a posta,

  3. 20/08/2012 11:01 AM

    O look ficou básico e lindo. ADOREI!
    Eu uso o app do wordpress no celular e adoroooo! *-*

    beijossss

  4. Marcinha Catingueira permalink
    20/08/2012 8:41 PM

    Até que enfim, minha senhora! 😉

  5. blogandoassim permalink
    22/08/2012 1:39 AM

    Combinação ousada e bem bacana essa, não tinha visto ainda.

  6. 23/08/2012 1:06 AM

    Mercia, baixei no meu cel também, mas nunca usei!!! Simples e fofo seu look.. super usaria!! Está sumidinha, mas não posso cobrar porque também estou.
    Beijosss :*

Comentar este Artigo

