CERVEJA PARA OS CABELOS?

Estraaaaanho demais, mas é isso mesmo. O Beautilish deu uma receita pra deixar os cabelos mais brilhantes. Basta uma latinha de qualquer cerveja na temperatura ambiente, passar depois do shampoo e deixar agir por alguns minutos, aí é só passar o condicionador e pronto!

Só pode tá de brincadeira né!? Alguém tem coragem?

Anúncios

10 comentários em “CERVEJA PARA OS CABELOS?

  1. Do jeito que eu sou doida até faria, o problema é o cheiro da cerveja no cabelo e inevitavelmente no corpo afff mas se for certeza de melhora significativa eu topo. kkkkk beijos, Lu

    Curtir

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s