Skip to content

LOOK: PATRICK STAR

18/10/2012

Eu tava louca por essa tee há um tempão!!! Passava pela loja e ficava paquerando! Amo o Patrick kkkkk ainda assisto a desenhos #souDessas

O modelo que tava na vitrine era um com a cara dele bem idiota sabe? Não tinha mais e acabei ganhando essa da minha mãe como presente de dia das crianças ♡ . Usei no mesmo dia pra almoçar com a família!

8 Comentários leave one →
  1. Admirador Secreto de Moda permalink
    18/10/2012 3:37 AM

    Que blusa linda! Amo essas blusinhas engraçadas.. É meio Geek, mas mesmo assim lindas! Se eu não me engano a Água de Coco (grife nacional) tem umas que são lindíssimas.. Já dá uma pauta pro Blog.

    Beijos Mercinha!

  2. 18/10/2012 2:06 PM

    Adorei a t-shirt!!!!
    Não ganhei nada do dia das crianças! =/
    Beijo

  3. 19/10/2012 2:55 PM

    Adoro camisetas engraçadas ^^
    Bjuus, Gabi

  4. renata permalink
    20/10/2012 9:33 PM

    Eu nunca assisti esse desenho não mel. Mas eu adorei a blusa. bjo

Comentar este Artigo

