Skip to content

XADREZ ESCOCÊS

19/10/2012

Dessa vez não é qualquer xadrez que tá na moda, é o xadrez escocês. Caracterizado por ter tons frios na sua cor de base, riscas repetitivas e barras de tom escuro sobrepondo o da base.

Verde, vermelho e azul são as cores mais comuns.

Tá fácil de usar né!? Acho que todo mundo tem uma roupa com essa estampa.

E aí?! Já usam, usarão ou nem pensar?

4 Comentários leave one →
  1. 19/10/2012 2:09 PM

    Eu não tenho nenhuma peça xadrez no momento. Acho a cara do inverno, acho estampa “triste” e me lembra aqueles garotos modernos que usam a regata branca com a camisa xadrez aberta, pra fora. Até acho bonito, mas não consigo comprar, acho que não vou usar não.

  2. 22/10/2012 3:13 AM

    Eu adoro xadrez!
    Vou usar sim!
    Beijo

Trackbacks

  1. LOOK: MILITAR | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

