Skip to content

MAQUIAGEM INSPIRADORA WILDFOX COUTURE

23/10/2012

Sempre fico babando quando saem as fotos da campanha da Wildfox Couture, não pelas roupas e biquínis, mas pela criatividade da produção. São sempre diferentes e cheias de inspiração, fogem do óbvio. Na campanha passada, Diamonds are Forever, fiquei deslumbrada com a maquiagem usada pela modelo Cintia Dicker: sombra rosinha na pálpebra móvel + preto marcando o côncavo.

É ou não é diferente e linda?

Foto editadas por mim, as originais encontram-se no site.

9 Comentários leave one →
  1. 23/10/2012 7:28 PM

    Make linda, cabelo lindo, ou seja, tá tudo lindo, é para admirar mesmo =)
    Bjs

    Rafa
    Rafaelando

  2. Marcinha Catingueira permalink
    23/10/2012 11:48 PM

    Muito linda! A minha próxima! 🙂 Beijos

  3. 24/10/2012 4:35 AM

    oh!! awesome pics!!
    like this top!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  4. 24/10/2012 9:22 PM

    Que linda! E esse cabelo então? ♥

    Bjs

  5. 25/10/2012 1:46 AM

    O make é lindo? Mas e esse cabelo? Sou louca por um ruivo desses ♥

  6. renata permalink
    29/10/2012 5:50 AM

    Já vi tutorial de várias gurias fazendo esse olho. Eu simplesmente não consigo, acho tão lindo, algo se eu conseguisse faria sempre. Mas olhando essas fotos eu tenho cada vez mais vontade de tentar sempre.
    Beijo mel

Trackbacks

  1. PAIXÃO POR CATÁLOGO | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

