Skip to content

LOOK: NA BRIGADORE

25/10/2012

Meninas já inaugurou a Brigadore, casa especializada em brigadeiros gourmet deliciosos!!!

Antes mesmo de abrir a loja, minha amiga, que os seguia no instagram, me mandava print das fotos e ficávamos babando o bolo maravilhoso cheeeeeio de calda de chocolate! Já encomendei e é puro pecado!!!

Os brigadeiros são um caso a parte, um mais gostoso que o outro! Já provei: tradicional, pistache, leite Ninho e o de limão siciliano, que por enquanto é o meu preferido mas to curiosa para provar o de açaí. 😀

Além do bolo e dos brigadeiros, a Brigadore serve café Nespresso e salgados.

foto por: Blinkt

7 Comentários leave one →
  1. 25/10/2012 4:16 PM

    Poxa, pena que não tem em SP =/ AMO lojas de brigadeiro assim, aqui em SP tem a Maria Brigadeiro e a Brigaderia *—* lindo seu look também! bju!
    PS – me loguei no meu blog pessoal, mas ele está ‘de férias”, pode visitar meu blog parceria, http://mentescorderosa.wordpress.com

  2. 25/10/2012 7:00 PM

    Mércia, a gente não sabia qual era teu blog, mas agora já estamos seguindo 😉 beijo!

  3. 25/10/2012 9:13 PM

    Adoreiii as fotos 😉
    Delícia o brigadeiro hahahaha Fiquei na vontade
    Beijoss
    http://danischwanke.wordpress.com/

  4. 25/10/2012 9:56 PM

    Lindaaa!!!

  5. 26/10/2012 6:43 PM

    Tava linda!
    E esse lugar é um sonho hein!
    Beijo

  6. renata permalink
    29/10/2012 5:48 AM

    Amei, e o cabelo então, vou copiar. Beijo

  7. 29/10/2012 12:05 PM

    Que lindo seu cabelooo! Fez sozinha?! Ensina pras amigas! kkkk
    Ah! E que maldade a foto desse brigadeirooooo!rs
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

Comentar este Artigo

