Skip to content

NEW IN: OUTUBRO

01/11/2012

Meninas esqueci de publicar esse post ontem! Mas aí vai:

Segue minhas comprinhas desse mês! Que eu me lembre, foram só essas:

  • Camisetas básicas da Siberian: quem não gosta daquelas camisetas da Siberian né!? A primeira é transparente e já usei com uma segunda pele branca por baixo, ficou bem legal! A segunda faz o tipo podrinha mas sem ser de verdade! Há muito tempo procuro uma pra mim, mas nunca tive coragem de comprar porque as que eu via por aí eram realmente podrinhas, do tipo que parecia que na primeira lavagem iam se desfazer! Essa não, é tecido bom 😀 e tinha em outras cores, tons fluo, até vi uma menina usando no Chic Bazar!
  • Short boyfriend da Siberian: outra peça que eu era louca e ainda não tinha encontrado uma que me vestisse bem. Sabe esses shotinhos com fundão que até parecem ter cintura alta, mas não têm? É esse! AMEI tanto que já usei horrores! Não é mega curto como os que já experimentei por aí. E ele tem forma grande, vesti 36 dele ♥♥♥
  • Peplum da Renner: paquerei essa blusa no blog da Cony, mas né, nem tudo que ela posta a gente encontra por aqui, ou porque nem vem ou porque só vem poucas peças e quando a gente chega lá, cade? Acabou. Esse foi um achado porque eu tava lá na hora em que os promotores estavam colocando nas araras. Tratei de pegar logo o meu 😛
  • Rímel Maybelline da Renner: depois de usar tantas marcas diferente e comprar o The Falsies à prova d’água, cheguei a seguinte conclusão: sem perceber, acho que eu nunca tinha comprado rímel à prova d’água!!! O meu “The Falsies” era horrível pra tirar até com demaquilante e eu odeio demaquilante, tiro minhas maquiagens com lencinho umedecido. Aí tive que comprar esse e abandonei o antigo, que passava dias com resquícios no meu olho. Hoje sou feliz porque meu rímel sai no banho! heeheh
  • Short cintura alta da Marisa: esse shortinho veste muuuuito bem! Vi no blog da Cony também. Nem ía comprar, mas acabei experimentando e ficou tão confortável que levei 😀

20121101-170627.jpg

20121101-170705.jpg

20121101-171001.jpg

20121101-171024.jpg

20121101-171045.jpg

20121101-181855.jpg

13 Comentários leave one →
  1. Carol Chã permalink
    01/11/2012 8:20 PM

    Amei as comprinhas, Mercinha!!!
    Amo esse rímel, é um dos meus favoritos!
    Beijooos 😘😘😘

  2. Maisa Medeiros permalink
    01/11/2012 8:33 PM

    Amei as dicas!!!
    Em questão das maquiagens gosto muito de Mary Kay e não costumo trocar!!!

    Bjokas

    • 06/11/2012 1:53 AM

      Eu gosto da MAry Kay tbm!! São produtos bons! Tenho umas sombras e elas tem ótima pigmentaçÃo 😀

  3. renata permalink
    03/11/2012 6:01 PM

    A blusinha peplum eu já tinha elogiado horrores, então nem preciso comentar. Mas adorei as blusas basiquinhas e o short jeans.
    Quanto ao rímel a prova dágua sou totalmente contra também, ficamos com olheiras pretinhas no dia seguinte, adoro tomar banho e tirar make também, depois só usa o demaquilante pra uma finalizada na limpeza.
    beijo mel.

  4. 03/11/2012 8:19 PM

    Amei os shortinhos, Mércia!
    O estampado então, tá um xuxú!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

  5. 03/11/2012 9:27 PM

    Amei a blusa peplum, não encontrei essa em nenhuma renner =/
    Bjsss, Gabi

  6. 04/11/2012 3:12 PM

    nossa, amei sua compras! a blusa da renner é linda! tava olhando e jurava que ia ser da zara, amei, vou atrás de uma! e adorei o modelo do shorts jeans! boas compras 🙂
    beijos

  7. 04/11/2012 11:10 PM

    Amei as blusas azuis da Siberian e da Renner e principalmente os shorts!

  8. 05/11/2012 12:48 PM

    Ai como é bom comprar! Esse mês foi só cartão que voou aqui….kkk
    Adorei todas as suas comprinhas, mas esse último shorts está um arrasooo!
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

  9. 05/11/2012 2:43 PM

    Amei tudo!!!
    Comprinhas maravilhosas!
    Beijo

  10. 06/11/2012 1:02 AM

    Esse short da marisa é muito lindo, quero um também .. kkkkkkkkkk
    beijos
    @perfectgirlrj

  11. 06/11/2012 12:46 PM

    oh!!
    like this blue top so much!!
    kisseS!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  12. 06/11/2012 4:57 PM

    mtoooo bom fazer compras neh
    eu adorei essa peplum da renner
    beijosss

Comentar este Artigo

