Skip to content

CHAPÉUS, BONÉS, GORROS E OUTROS ACESSÓRIOS

08/11/2012

Durante as semanas de moda, os desfiles passaram a ser apenas um atrativo para o verdadeiro show de moda que acontece do lado de fora: o alvoroço causado pelas convidadas. Diretoras de revistas, jornalistas, blogueiras, artistas e socialites fazem o espetáculo com seus looks.

Esse fim de ano, os acessórios que mais me chamaram atenção nesse povo fashionista foram os de cabeça. Como elas curtem hein! Vamos a cada tipo:

  1. O gorro quando usado para o frio tem sua serventia: aquecer as orelhinhas que ficam bem geladinhas. Mas do contrário, pra que usar? Só vai suar a cabeça porque esteticamente não acho bonito não.
  2. O chapéu: serve pra nos proteger da claridade solar, fora isso, é preciso ter muuuito estilo pra usar. É preciso combinar com você ou vai ficar fora do contexto como foi o caso da Chiara (a de rosa). Não consigo olhar pro modelo floppy (o da aba ondulada) sem lembrar de Santos Dumont.
  3. Boné: Acho que foi Kenzo que andou disseminando essa maldição por aí, o boné e os moletons! Os moletons são lindos de viver, mas os bonés… frentista detected!!! Boné vem com tudo no inverno de 2013 e se você aderir a esta moda, pelo menos ponha as orelhas pra dentro!
  4. Outros modelos exóticos: esses mais parecem esculturas em cima da cabeça! Kate Middleton e Rainha Elizabeth devem ter aos lotes!!!
  5. Por último, o pior de todos: a Boina! Se não faz parte de um uniforme, então só pode ser funkeira barraqueira! Camille adoro seu blog, mas não use isso que é pavoroso!!! Queima xesus!

Resumindo, só curto chapéu cowboy e Panamá, que não são tendencias 2013 mas são um charme! E vocês?

 

Não esqueçam do sorteio:

 

 

11 Comentários leave one →
  1. 08/11/2012 4:54 PM

    Adoro esses gorrinhos! Até tentei fazer um trançado de tricô pra mim, pena que não deu certo…

  2. 08/11/2012 6:34 PM

    Adoro acessórios de cabelo, acho que a única coisa que não usaria é a boina, o resto me arrisco em tudo =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

  3. 08/11/2012 7:08 PM

    são lindooooooooosssss
    quero aproveitar o inverno aqui na europa pra usar gorros
    adoro
    beijosssss

  4. 09/11/2012 8:20 PM

    adoro usar chapéu e boina! Ainda não consegui me acostumar a usar boné :/

    beijão
    http://www.mondeetmode.com

  5. 10/11/2012 5:11 PM

    Não gosto muito da ideia do boné, mas chapéu acho bem fofo! 🙂

  6. renata permalink
    10/11/2012 7:55 PM

    Mel, não sou fã de chapéu, não é algo que eu compraria, nem porque está na moda, sei lá.. meio que me encomoda. Haha.
    Beijooos

  7. 14/11/2012 2:44 AM

    O meu preferido é o chapeu!
    aliás, quero muito um pro verão 😀

    pontoka.wordpress.com

  8. 15/11/2012 12:29 AM

    Gosto muiiito, mas nunca encontro para comprar! =\
    Ameii os looks <333

    beijosss Mércia!

  9. 16/11/2012 1:25 PM

    Boné, pra mim, acho que não rola!
    Mas tem um gorros super fofos que eu super uso, principalmente em viagens pra onde neva e etc… Adorei as fotos!
    Beijosss
    http://www.smooch.com.br

Comentar este Artigo

