Skip to content

UMA TARDE COM A DRA. MAKE UP

20/11/2012

Meninas adiamos duas vezes o curso, só que dessa vez a Larissa avisou de última hora e eu já estava lá quando soube que ela não poderia ir, então fiz o curso sozinha e ela ficou marcada pra semana que vem 😦

Então vamos lá!

Já falei das minhas habilidades com maquiagem pra vocês:  eu não sabia quase nada. E não adiantava assistir aos milhares de vídeos no YouTube porque as meninas que ensinam são tão craques que se pintam como se fossem o Da Vinci da maquiagem eheheh. Parece ser tão fácil, mas quando eu tentava, não ficava legal.

No curso da Nayla aprendi pequenas coisas que fazem muuuita diferença no resultado final. O legal é que discutimos e trocamos experiências com as outras participantes em relação aos produtos. Por exemplo, marcas que são boas e vale à pena o investimento e até as mais em conta que às vezes são melhores que uma famosa.

Convenhamos, não dá pra testar tudo o que as blogueiras mostram. Até porque elas ganham muita coisa e são pagas pra falar bem de um produto novo, então o curso serve também pra ouvir opinião real.

Outra dica, é levar seu material porque ela vai dizer se sua base e pó compacto estão na mesma tonalidade da sua pele; seus pincéis pra aprender a usá-los (isso eu também não sabia); e outras coisas que são da sua preferência como rímel, lápis, delineador… Mas se seu kit não estiver completo, não tem problema, a Nayla tem TUDO!

Foi uma tarde super divertida, muita risada do erro alheio (também fui vítima só porque meu BB Cream é cor de boneca de porcelana kkkkk isso que dá comprar na internet #fail) e um intervalo pra um lanchinho (no meu dia teve um pão caseiro delicioso!!!).

Ao final, vocês podem perceber que a cor do nosso rosto e do nosso corpo ficou uniforme e ninguém ficou com efeito panda invertido. Isso é muito importante!

Muito obrigada à Nayla pelo convite e pelo domingo maravilhoso!

 

Contato:

Facebook: Nayla Moraes

Instagram: @naylamoraess

11 Comentários leave one →
  1. Marcinha Catingueira permalink
    21/11/2012 2:16 AM

    Adorei o post! Super recomendo o curso da Dra. Makeup. Não só porque ela é minha sócia do coração, mas porque é bom de verdade! O curso é bem didático e a Nayla dá uma atenção personalizada. Eu senti que dei uma aperfeiçoada nas minhas makes que eram tão basiquinhas… Kkkkkk… Agora já consigo até fazer um olho degradê esfumadinho charmoso! 😉 Kkkkkk… Tô doida pra fazer o nível 2. Beijos 🙂

  2. 21/11/2012 3:49 PM

    Oii ^^

    Praticar é o segredo do negócio, só assim é possível fazer makes maravilhosas !

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

  3. Joyce Cruz Leão permalink
    22/11/2012 4:58 AM

    Muito bom o curso!! Adorei o Blog também Mércia!! Sucesso! 😘

  4. Carol Chã permalink
    22/11/2012 4:17 PM

    Adorei!!! As makes ficaram lindas!!!
    ;*****

Trackbacks

  1. Blog da Mercia
  2. COMO FAZER O CONTORNO DO ROSTO | Blog da Mercia
  3. CHIC BAZAR ESPECIAL DE DIA DAS MÃES | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

