Skip to content

SAPATITOS TRANSPARENTES

04/12/2012

Meninas na edição passada do Chic Bazar, vi uma moça com uma sapatilha de oncinha com laterais de plástico transparente, a coisa mais linda!!! Não tive cara-de-pau coragem de perguntar da onde era, mas saí procurando pela internet. Resumo: não encontrei a bendita pra vender, era da Luiza Barcelos!! Mas vi outros modelos bem lindinhos de outras marcas.

Procurando, acabei percebendo como tá na moda esse plástico que alguns chamam de vinil. Vou compartilhar algumas fashionistas que vem usando e também as marcas que encontrei.

Só uma observação: quase tenho um treco quando vi essa da Mixed para C&A! As fotos da divulgação foram tão sem graça que nem fiz plantão na loja e perdi!!! Dois dias depois do lançamento entrei no site e vi essa belezinha, corri pra loja, mas só tinham 2 pares pequenos 😦 Alguém comprou?? Me diz que é desconfortável só pra me consolar? eheheh

sapatopageSapato

 

Essa da Corello é idêntica a um Louboutin! Se não me engano, essa amarelo fluo também é Loubie, já vi a Kim usando!

Chora comigo se você perdeu de pagar 99 dilmas num Loubie inspired lá na C&A ahahaha

bjs

15 Comentários leave one →
  1. 04/12/2012 4:23 AM

    Super gostei dos modelos da Schutz!
    Douradinho assim eu já queria!!
    Beijo, Mercia!

    PS: será que ainda rola um date?! :~

  2. 04/12/2012 3:39 PM

    ai ai ai
    são tão lindossssssss
    mas para o verão pq com esse frio meus pés só querem botinhas e meias quentinha
    bjossss

  3. 05/12/2012 9:22 PM

    Ainda não tive a oportunidade de experimentar… mas acho lindo em algumas mulheres e looks!!!
    Os looks estão lindos!!

    beijossss

  4. 06/12/2012 9:39 PM

    Tenho a impressão de que esse plástico vai ficar grundando no pé, hahaha
    Ainda não caiu no meu gost!! Mas gostei do da Luiza Barcellos…

  5. 06/12/2012 11:42 PM

    Olha! Podem me chamar de brega mas acho lindooooo!
    Mas prefiro os sem a costura na parte de plástico.
    Quero um de cada, por favor! kkkkk…
    Beijo

  6. 07/12/2012 2:33 AM

    Eu já vi, é muito lindo.. mais me senti incomodada pela transparencia do sapato :S
    beijos

  7. 07/12/2012 1:40 PM

    Lindos né?!
    Mas como num é minha tendência preferida…rs…não pagaria tãooo caro em um…rs
    Tem uns que vale a pena né?!
    Beijinhoo
    http://www.smooch.com.br

  8. 07/12/2012 5:17 PM

    Tô louca por esse preto da Arezzo, pena que ainda não chegou nas lojas daqui. :/

  9. alemdamaquiagem permalink
    20/12/2012 6:32 PM

    Eles estão em alta. Já vi muita gente usando, mas não consigo gostar. Definitivamente eles não foram feitos pra mim. Sei lá, acho brega KKKKKKK.
    À propósito, sou nova aqui e esse é o prieiro post que eu comento *-*

Trackbacks

  1. NEW IN: NOVEMBRO « Blog da Mercia
  2. GRAMADO: FELIZ 2013!!! « Blog da Mercia
  3. NEW IN: SAPATOS « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

