Skip to content

NEW IN: NOVEMBRO

10/12/2012

Meninas o mês de novembro veio recheado de coleções especias para as lojas de departamento né!? Consegui me segurar e parei logo no primeiro lançamento. Até porque a Dress To para C&A e a Daslu para Riachuelo não tinham NADA especial. Eram coisas comuns, dignas do que normalmente encontramos na loja.

Por isso, como disse pra vocês, a única que me arrependi de não ter ido conferir foi a Mixed para C&A por causa daquele sapato transparente 😦

Vamos lá:

  • Top/Bralet Riachuelo: top está com tudo né meninas? Já havia falado nele, mas sinceramente não pensei que fosse pegar! Quando experimentei, foi amor à primeira vista, ele veste bem porque tem elástico nas costas. Ainda não usei porque ainda não tenho a parte de baixo com cintura tão alta assim, nada de umbigo de fora né?
  • Bolsa Santa Lolla para C&A: comprei a cor grafite, não consegui ângulo melhor pra tirar foto dessa bolsa, ela reflete muito! Mas juro que ela é bonita, com a qualidade da C&A lógico!
  • Tênis Santa Lolla para C&A: eu já paquerava desde quando a Miu Miu lançou mas era impossível para mim, pequena mortal. Quando a Santa Lolla se inspirou, surtei e fui atrás mas a loja que temos aqui não é muito boa na escolha dos modelos nem na quantidade por tamanho 😦 Então foi minha grande chance comprar na C&A ♥♥♥ Mil corações suados por tê-lo encontrado lá na C&A do centro, graças à Paulinha.
  • Vestido Maria Filó: esse vestido comprei pra uma ocasião mega especial: o noivado da minha irmã 😉 O modelo não é de modinha – eu sei –  mas é um LBD mais clássico. AMEI!

20121209-180827.jpg

20121209-180921.jpg

20121209-180942.jpg

20121209-181002.jpg

Gostaram? Vocês compraram alguma coisa dessas coleções especiais?

bjs!

9 Comentários leave one →
  1. 10/12/2012 1:49 PM

    Concordo com vc, só me arrependo de ter perdido a Mixed tbm, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana 😉

    Rafa
    Rafaelando

  2. 10/12/2012 6:30 PM

    Amei suas comprinhas!
    Dessas coleções não comprei nada. Mas comprei uma calça da Daslu para Riachuelo.
    Beijo

  3. 10/12/2012 7:38 PM

    Amei suas aquisições!
    Beijos,
    Carol.

  4. 11/12/2012 12:53 AM

    Ah, eu vi esse top, mas aí eu vi outro de renda na Oh Boy e acabei comprando lá, mas eu quero muito ele!

  5. 11/12/2012 11:01 AM

    Doida num top tbm! Mas ainda não tive coragem de comprar…rs… Amei o seu, principalmente a estampa!
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

  6. 11/12/2012 1:37 PM

    great shoes!! kisses!!

    Angela Donava

  7. 11/12/2012 8:43 PM

    Já quero ver esse primeiro top em algum look!!! 😉
    Amei essa bolsa! Tá lindo, quis pra mim!!!
    Beijo, Mércia!

  8. 11/12/2012 10:39 PM

    o primeiro top é mto verão! amei as cores

  9. 12/12/2012 11:20 PM

    aiiii queria esse top da riachuelo
    pra ano q vem usar no verão por aqui
    lindoooooooo
    beijão

Comentar este Artigo

