Skip to content

GRAMADO: 1o DIA

29/12/2012

Gente to em Gramado com a família! Passei quase 12h viajando (êta Brasilzão!). Porém a demora foi por conta do apagão no aeroporto do Rio, onde fiz conexão. Mas vale muito à pena tantas horas de viagem até chegar aqui.

Não é a primeira vez que venho. Há uns 7 anos, vim com duas amigas e, comparando as épocas, Gramado que já é uma cidade linda fica FANTÁSTICA durante o Natal Luz.

Só tem um porém, essa época é verão por aqui, no Natal a temperatura beirou os 40o, só que exatamente no dia posterior ao que chegamos, caiu uma neblina e a temperatura despencou. Agora vocês imaginam o meu desespero: minha mala tá a cara do verão! Até biquíni eu trouxe, caso desse uma esticadinha à uma praia. Trouxe uns cardis (cardigãs) pra noite mas nada muito pesado, afinal era pra ser verão.

Nos próximos posts vocês verão como tá por aqui! Vou começar pelo look que usei pra viajar ok?! E um pouquinho do Hotel Klein Ville, onde eu to.

A legging eu ganhei do Papai Noel 😀 Essa camiseta é daquelas segunda pele, comprei na Renner e tinha várias cores.

DSC_0269DSC_0270DSC_0271DSC_0299DSC_0291DSC_0277DSC_0294DSC_0298

Camiseta: Trifil | Camisa: ebay | Legging: Lupo | Tênis: Adidas

3 Comentários leave one →
  1. jussana permalink
    29/12/2012 12:03 PM

    Cunha minha mala esta que nem a sua e tbm fui pega de surpresa com esse frio… tou tentando me virar com oq trouxe mas ta dificil :*

  2. Carol Chã permalink
    29/12/2012 6:14 PM

    Hotel lindo!!! Aproveita muito, Mercinha! Adorei o look! ;******

  3. 30/12/2012 2:47 PM

    eu sou apaixonada pelo sul do Brasil…. morro de vontade de conhecer Gramado!!
    adorei essa camisa quadriculada… rsrs
    feliz ano novo e boas férias 😉

Comentar este Artigo

