Skip to content

NEW IN: SAPATOS

01/02/2013

foto (4)

Tenho aqui nesse post um acúmulo de comprinhas de dezembro e janeiro que por falta de tempo, acabei nem fazendo o post “NEW IN” desses meses. E também fica meio difícil porque esqueço do que comprei e algumas coisas acabam não entrando.

Pois bem, nessa viagem não tinha NADA barato! #triste E quando era barato, nem era assim tão fashion (o NEW IN de roupas que o diga), era coisa básica. Então resolvi me realizar nos sapatos mesmo:

  1. O melhor de todos com certeza foi essa alpargata! Comprei no Território do Calçado, lá em Gramado. A faixa dizia “3 pares por 90 reais”. Pura enganação. Era tudo caro e o que você encontrava de 30 reais, era umas sandálias de dedo horrorosas! Juro pra vocês como só valia à pena esse sapato. Estava por R$45!
  2. Essa eu queria faz tempo!!! Desde quando a Alaia lançou (clicou no link? É ou não é a cópia?). Em Porto Alegre, a Schutz tava em promoção, pensei “Opa! É agora! Moça vocês ainda têm aquela ‘da Thássia’ que amarra na perna?” “Tenho sim, mas ela não entrou na promoção”. Indignação TOTAL! Nem 70, nem 50, nem 30, nem 15% de desconto!!! Ela tava pelo preço cheio #todasShora. Experimentei, alo paixão!!! Economizei a viagem inteira pra chegar aqui e não levar??? “Tem desconto à vista?” E ficou por R$350!
  3. Já tinha feito até post sobre o bendito vinil e perdido as esperanças. Mas chegando em Gramado, passei numa Arezzo, vi e comprei! Já usei horrores!!! R$179,90.
  4. O que é chegar numa cidade que tem Zara e não passar na Zara? Isso non ecziste! Essa rasteira foi um achado, não lembro mais quanto foi, mas acho que foi uns R$59,90. Baratíssima para os padrões “zarísticos”.

Então foi isso o que eu comprei. Se identificam com alguma??

6 Comentários leave one →
  1. 01/02/2013 9:13 PM

    A da Schutz tá lindíssima…idêntica mesmo!!! Sempre tem dessas promoções enganosas..rs Odeio!!!

    Bjs..Good Friday
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

  2. 04/02/2013 12:45 AM

    Lindos demais! Adorei (:

  3. 05/02/2013 11:41 AM

    Me identifiquei tipo… com todos! ahahaha
    Mas amei essa sandália da Schutz e o scarpin da Arezzo. Quase comprei um parecido com o da Arezzo na liquida da Santa Lolla, mas ele era laranja, aí acho que não usaria muito se fosse preto..

    Beijos

  4. 05/02/2013 8:43 PM

    Mércia, chorei com seus sapatos novos!
    Principalmente o da Schutz e a rasteira da Zara! Amo esse tom de azul.
    E que preços lindos!!

    Beijo

  5. Emilia Catingueira permalink
    06/02/2013 5:30 PM

    Lindos seus calçados! Adorei… pena que não posso fazer sociedade, já que em nenhuma promoção tinha o número do meu pé de Cinderela. Mas nem exibiste a minha linda bolsa de oncinha da zara!

Comentar este Artigo

