Skip to content

NEW IN: BELEZA

06/02/2013

DSC_0854-vert

Meninaaaas hoje é o dia dos produtos de beleza:

  1. Esmaltes: os altinhos são da Impala e conhecidos (Na Mira 3D e Rosa Candy), os da Revlon (da direita para esquerda: Coconut Crush, Silver Dollar, Gold Coin e Not So Blueberry) comprei na Agafarma (R$15) e na Panvel (R$16), todos comprados durante a viagem;
  2. Protetor Térmico Aussie: esse eu tava paquerando há muito tempo, comprei quando com a Dra. Make Up. To em fase de experimento e to adorando! Passo no cabelo sempre antes de usar o secador. O cheiro dele é delicioso diferente dos protetores nacionais. (R$50);
  3. Maquiagem Asepxia: quem nunca assistiu àquele comercial com a fofa Sophia Abrahão?? Pois é, eu era doida pra experimentar toda a linha mas não encontrei o pó compacto no meu tom de pele, então trouxe esse corretivo em gel. Não substitui o corretivo normal por causa da cor que achei meio alaranjada mas quando for uma espinha, é melhor usar algo secativo que uma maquiagem comum que vai enturpir seu poro e inflamar ainda mais. Achei bom! Comprei na Panvel. (R$26);
  4. Pó Compacto Maybelline: já usava o pó de outra linha da Maybelline, mas acabou. Resolvi experimentar esse que comprei na Panvel. Não sei vocês, mas eu me dou muito bem com a Maybelline, tem boa durabilidade. É BBB! (R$30);
  5. Loção Corporal Prolongadora do Bronzeado da Body Store: eu e minha busca incessante por um creme que substitua as horas tomando sol. Essa loção tem uma cor dourada e meio que colore quando você passa, além de ter uns brilhinhos. Imagino que deve ficar melhor quando usada depois de pegar sol! Ainda não testei com a pele bronzeada ahahaha mas a Camila Coutinho falou sobre ela. (R$39,90);
  6. Sabonetes Body Store: os sabonetes têm cheiros tão gostosos! O da esquerda é o Favo de Mel com Maracujá e Bucha, conforme você vai usando, a bucha que tem dentro, vai aparecendo para esfoliar. O da direita é de melancia. Ambos são da minha mãe e acho que ela não vai usá-los tão cedo porque perfumam o banheiro dela ahahaha.

 

Alguém usa algum dos produtos que comprei? O que acharam???

bjs

9 Comentários leave one →
  1. 06/02/2013 2:56 PM

    Também gosto da Maybelline..gosto mais ainda pq ela é fácil de achar aqui na terrinha…rs

  2. 06/02/2013 4:45 PM

    Amei suas comprinhas!
    Essa loção da Body Store é mais um hidratante pós sol que prolonga o bronzeado pelos seus ingredientes. Até dei dica lá no blog ano passado. Uso e amo! Mas tem que pegar um solzinho viu.
    Beijo

    • 08/02/2013 4:34 PM

      Lala eu sabiiiiia que já tinha visto alguém falar sobre ele mas não lembrava quem era!!! Acho que até comentei no teu post que eles deveriam vender online! Eu adorei!!! Acabei comprando pq já tinha visto vc falar muito bem dele!!!
      Só não garanto pegar o sol! ahahahah
      Obrigada!

  3. Emilia Catingueira permalink
    06/02/2013 5:41 PM

    Super legal esse teu post, as comprinhas foram de grande valia e eu adorei as minhas. Os sabonetes são ótimos, porém, esqueceste de falar naquele de arruda e com sal grosso… hummm protegendo do olho gordo, mal olhado e energias negativas hahahaha verdade!

  4. 07/02/2013 5:19 PM

    EU amo o 3d da impala!

    Uma ótima semana pra ti.
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

  5. 07/02/2013 11:32 PM

    Aussieeee, quero muito o 3 minutes. ❤

Comentar este Artigo

