Skip to content

LOOK FÁCIL: AIMEE SONG

08/02/2013

4

Gente olha que look mais bacana de se usar! Coisas que acredito que todas nós temos no armário! Não tem nenhuma novidade:

  1. Acessórios em metal: pulseiras e braceletes com colares compridos;
  2. Jaqueta jeans: um clássico né? Tira o morfo da sua e usa;
  3. Camisa jeans: essa tendencia é bem recente, acho que todo mundo comprou a sua;
  4. Calça vermelha: com essa onda de calças coloridas, quem ainda não tem uma?;
  5. Bolsa baú: são aquelas tipo a Louis Vuitton Speedy, de alça curta pra carregar na mão;
  6. Tênis de corrida: a Aimee tá usando um Nike Running que tá super em alta, mas pode ser substituído por um seu mesmo.

O diferencial: Aimee usou uma calça skinny. Acho que jeans sem strech, com corte reto ou boca larga não ficariam tão bem com o tênis. Outro ponto foi dobrar as mangas da jaqueta e da camisa juntas pra deixar aparecer o jeans da camisa.

 

Fácil não é? Ótimo pra dias corridos, quando estamos sem tempo de nos arrumar e vamos passar o dia atarefada.

Anúncios
No comments yet

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: