Skip to content

TO NO IMPRESSO

20/02/2013

DSC_1133

Meninas, sei que demorei pra postar, uma gripe maldita me pegou 😦 mas tem look do dia ainda essa semana pra compensar minha falta 🙂

Esse final de semana, fiquei muito feliz por ter dado uma entrevista a um dos melhores jornais daqui da cidade, o Jornal A Crítica. Fiquei feliz mesmo por ter sido lembrada pela Luana, blogger querida do Glammood quando disseram à ela que a reportagem era sobre calça comprida! – Obrigada pelo convite friend!

Eu AMO calça jeans diferente! Coloridas, estampadas e todas mais que eu encontrar por aí. Aliás to precisando comprar umas outras cores e estampas que ainda não tenho.

Queria também parabenizar à Luciana Santos pela reportagem (uma abordagem histórica sobre como foi inserida a calça comprida no guarda-roupa feminino) e ao Juca Queiroz pelas fotos! Adorei a matéria!

 

Foi isso!

Bjs

5 Comentários leave one →
  1. Marcinha Catingueira permalink
    22/02/2013 12:00 AM

    Eu ameeeiiii… #irmãcoruja 🙂

  2. renata permalink
    23/02/2013 2:20 PM

    Daqui a pouco te veremos no O Globo!! Huhul.. linda como sempre. Bjo

  3. 25/02/2013 10:23 PM

    Olha, só agora que vi teu post! 🙂 Que bom que você gostou! Mostrei o post pra Luciana e ela pediu pra mandar um beijo! Ficou legal a matéria mesmo e as tuas fotos tb, arrrasou!

Comentar este Artigo

