NEW IN: 284 PARA C&A

DSC_1136Levanta a mão quem foi pra porta da C&A cedo!!! \o/ kkkkkkk

Gente! Foi mais divertido que proveitoso! Fui com a Lu e a Thicy. Como a Thicy falou, tava uma coisa bem Becky Bloom sabe? Me diverti horrores!!! Mulherada com sacola cheeeeia. Nessas horas eu vejo: meu nível de consumismo é baixíssimo.

Olhei vários blogs que anunciaram essa parceria, já sabia o que comprar e fui direto nas peças que eu queria. Essa tee tá bem a minha cara! Quando alguém me encher o saco porque eu to no celular, lembre dela viu!? ahahahaha 😛

As leggings: quase trago todas, mas eu tenho uma de oncinha e a de tachinha, era colada sabe? Fiquei com medo de cair na primeira lavagem, apesar do tecido dela ser bem grosso, daqueles que esconde até as celulights!

O cinto com cruzinhas é ótimo pra usar ao contrário (com o fecho pra trás). Esse foi o único que ainda não tinha visto e adorei!

O que eu deixei de comprar: a saia de oncinha, ao vivo não era como eu esperava; o colar de strass e a t-shirt de óculos que “roubaram” da minha sacola, vocês acreditam!?!?! #chatiada

E vocês? Compraram alguma coisa?

 

Anúncios