Skip to content

NEW IN: 284 PARA C&A

26/02/2013

DSC_1136Levanta a mão quem foi pra porta da C&A cedo!!! \o/ kkkkkkk

Gente! Foi mais divertido que proveitoso! Fui com a Lu e a Thicy. Como a Thicy falou, tava uma coisa bem Becky Bloom sabe? Me diverti horrores!!! Mulherada com sacola cheeeeia. Nessas horas eu vejo: meu nível de consumismo é baixíssimo.

Olhei vários blogs que anunciaram essa parceria, já sabia o que comprar e fui direto nas peças que eu queria. Essa tee tá bem a minha cara! Quando alguém me encher o saco porque eu to no celular, lembre dela viu!? ahahahaha 😛

As leggings: quase trago todas, mas eu tenho uma de oncinha e a de tachinha, era colada sabe? Fiquei com medo de cair na primeira lavagem, apesar do tecido dela ser bem grosso, daqueles que esconde até as celulights!

O cinto com cruzinhas é ótimo pra usar ao contrário (com o fecho pra trás). Esse foi o único que ainda não tinha visto e adorei!

O que eu deixei de comprar: a saia de oncinha, ao vivo não era como eu esperava; o colar de strass e a t-shirt de óculos que “roubaram” da minha sacola, vocês acreditam!?!?! #chatiada

E vocês? Compraram alguma coisa?

 

14 Comentários leave one →
  1. 26/02/2013 6:01 PM

    amiga, tinha mais da tshirt do óculos lá na mesa! :/
    Eu fui trocar a minha por uma menor e vi!
    Amei tuas comprinhas, e também comprei essa tee, muito minha cara também! kkk
    Foi mesmo muito divertido, e realmente me senti a Becky, ai ai!
    beijos amore

    • 01/03/2013 12:12 AM

      Foquei tanto no colar que tava na sacola “roubada” que acabei nem lembrando da tee do óculos 😦 Lembrei dela qnd já estava no caixa! Vamos sair todas com nossas leggings!? ahahah #uniforme

  2. 26/02/2013 8:06 PM

    Adorei suas comprinhas!
    Minha irmã trouxe essa t-shirt mas acho que vou roubar pra mim!
    Acredita que roubaram minha sacola inteirinha?! Cheia de peças que ia levar. A sorte foi que a pessoa acabou devolvendo e dizendo que pegou por engano.
    Beijo

    • 01/03/2013 12:10 AM

      Sorte sua! Pq acabei perdendo o colar de strass da coleção pq quando fui refazer minha sacola, não tinha mais 😦

  3. 26/02/2013 9:20 PM

    Como assim roubaram da tua sacola????
    Kkkkk que absurrrrrdo!!!
    Achei lindaa essa tshirt e o cinto também!! Queria ter ido só pra ver a loucura hehehe.
    Beijo!

    • 28/02/2013 11:49 PM

      Enquanto eu fui no provador, deixei umas coisas na sacola e moça disse que sem problemas ela cuidava.. quando eu voltei, cade!? LEvaram, a minha e a da Lu! Pãdre mana!!! Fiquei #chatiada pra n dizer p#ta da vida! ahahahah

  4. 27/02/2013 12:13 AM

    a tee tá linda, faz post de look :*

  5. renata permalink
    27/02/2013 4:47 AM

    Siiiim, comprei 2 saias e 2 blusas. A legging preta eu me arrependi de não ter levado, mas fica pra proxima.. hehe! Beijoos

  6. 28/02/2013 12:40 AM

    Essa coleção tá rendendo até agora, todo mundo querendo as leggings. Adorei minhas aquisições também e realmente, foi muito divertido. rsrs Beijos

  7. 28/02/2013 3:04 PM

    Essas leggings parecem ser mt lindas!! E esse cinto? Morri. Ainda bem que não abriu aind a C&A da minha cidade (só mês q vem), senão eu ia falir!! hehe

Comentar este Artigo

