Skip to content

GRAVATA FEMININA

28/02/2013

page2

É isso mesmo! A Dior não investiu em lenços/cachecóis/echarpes. A aposta é essa “gravata” lançada na primeira coleção de Raf Simons na direção artística da marca. Encontram-se disponíveis apenas em sete lojas do mundo que fazem parte do projeto Pop Up Dior Ready-to-wear.

Chic né!? Ou não, porque eu achei um acessório meio estranho, meio sufocante. Vamos ver se alguém vai usar! Vocês usariam??? (na oportunidade de sair de Manaus e ter um clima digno, claro!).

9 Comentários leave one →
  1. 01/03/2013 2:25 AM

    Legal essaa idéia, mais não gosto de nada grudado no meu pescoço acho meio sufocante! rs
    beijos

  2. 01/03/2013 1:51 PM

    A Chiara tá parecendo uma aeromoça com o acessório. rsrs Espero que a Thássia não me decepcione aparecendo com uma coisa dessas, não é porque é Dior que é de bom gosto. Detestei a marmota. rsrs Beijos

  3. 01/03/2013 3:16 PM

    Também achei estranho Mércia!
    Não gostei não.
    Beijo

  4. renata permalink
    01/03/2013 6:19 PM

    Aqui não dá pra usar por causa do calor né? Mas é um charme!
    Beijo Mel

  5. 02/03/2013 6:42 PM

    eu acho bonito, mas eu sinto uma agonia muito muito forte no pescoço quando uso peças apertadas ou gola alta. Acho que não seria para mim, é uma pena, já que é bem charmosinho, né? :*

  6. 04/03/2013 10:25 AM

    wow )
    so chic )
    like it )

    Angela Donava

  7. 04/03/2013 10:27 PM

    eu uso kkkkk

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

  8. 05/03/2013 5:15 AM

    Well, achei uó! Hehe.
    Concordo que parece meio sufocante e não sei… lembrei de look aeromoça oO
    Ficarei de fora dessa ideia hehe.

    Beijo!

  9. 06/03/2013 2:48 PM

    Achei estranho, nem se fosse de graça! kkk

Comentar este Artigo

