Skip to content

TENDÊNCIA: AZUL X VERDE

05/03/2013

Quando paro para analisar uma tendência, percebo que hoje em dia é bem difícil dizer qual será a cor de uma estação, afinal, a moda está bastante democrática: gente usando cores quentes no inverno e frias no verão!

Mesmo assim, tenho visto muito azul escuro e muuuuito, mas muito mesmo, verde! Não haveria nada de diferente nisso não fosse o fato de eles estarem andando juntos, no mesmo look ou até na mesma peça de roupa.

Uma outra novidade, é o furta-cor com essas cores se destacando. Achei lindo o desfile da Nanette Lepore com bolsas, sapatos e acessórios assim. Queria algo furta-cor 🙂

page

Então é isso: muito verde com azul em couros, estampas, paetês, muita textura, metálico e furta-cor! Tudo junto e misturado!

Tendência furta-cor, nível fácil, médio ou difícil?

 

PS: Errei o nome na montagem! 😦 É Nanette Lepore!

7 Comentários leave one →
  1. 06/03/2013 7:40 AM

    great pics!
    awesome outfits!

    Angela Donava

  2. 06/03/2013 2:51 PM

    Não curto tanto assim roupas metálicas, acho que a combinação fica dificíl, não faz muito meu estilo, mas a cor é linda!

  3. 06/03/2013 3:52 PM

    Acho nível difícil!
    Até gosto, acho bem legal em alguns looks, só não sei se sei aplicar no meu dia-a-dia…rs
    Beijooo

  4. 06/03/2013 4:17 PM

    Também estou apostando nessas duas cores!
    Essa saia verde de paetê ta linda! *-*
    Mas acho esse furta cor um pouco difícil de usar. Talvez nos acessórios seja melhor.
    Beijo

  5. 06/03/2013 9:24 PM

    Que lindaaas essas cores juntas. E ficou uma coisa meio furta cor, né?
    Realmente amei e já quero alguma coisa nessa tendência! 😉

    Beijo!

  6. 07/03/2013 4:14 PM

    Nível complicado kkkk .. Adorei a tendência, só não é bem a minha cara esse tipo de coisa. rs
    Beijos

Comentar este Artigo

