Skip to content

APP PRÓ SAÚDE

25/03/2013

Post dedicado às amigues que querem uma qualidade de vida melhor!

Vamos lá! Sou dessas que sai testando mil e um aplicativos e “peneirando” os que suprem minhas necessidades. O app não basta ser bonito, tem que ser útil não é mesmo? Ao longo dos anos de iPhone (tive um iPhone, pulei pro Android e voltei pro iPhone), vim acumulando a lista de apps abaixo:

saude2

  1. RunKeeperclássico! Existem vários parecidos com ele mas, na minha opinião, ele é o melhor. Você seleciona o tipo de exercício que vai fazer (caminhada, corrida, ciclismo…), pode adicionar playlist, possui diversos planos de treino e por GPS, ele dá espaço e tempo percorridos, além de gravar seus dados para comparação. É possível abrir o aplicativo pelo computador;
  2. Heart Rate: mede a pulsação pela sua câmera.  Incrível né!? Também achei. Uma ajuda pra quem tem problema do coração ou quer apenas saber se está na linha de queima de gordura;
  3. Yoga: nunca consegui me cadastrar nesse aplicativo, mas dá pra usar sem cadastro. Possui tanto exercícios quanto meditações e vem até com musiquinha zen. O problema: os vídeos de demonstração são em inglês;
  4. Sleep Rec: você escolhe a hora que quer acordar e ele monitora qualquer barulho (roncou? falou? é sonambulo?) feito durante o sono, salvando em um arquivo;
  5. Abs Workouts: já começa bem, prometendo uma barriga perfeita em 12 dias! De forma simples, ensina várias formas de fazer especificamente abdominal. Possui planos para iniciantes, intermediários, avançados. Ele até conta as abdominais com você, 4ever alone nunca mais;
  6. Plant Nanny: toma pouca água? Seu problema acabou! Com seu peso e nível de exercício (sedentário, regular ou ativo), ele calcula a quantidade de água diária que seu organismo precisa. Selecionando um tipo de copo (pelo volume) comum ao seu dia a dia, ele lembra quantas vezes você precisa tomar água. O divertido é que você também tem que regar uma plantinha ou ela vai ficar triste.

Usam algum? Têm alguma sugestão?

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. 25/03/2013 3:16 AM

    Menina, não conhecia nenhum desses e gostei do Sleep rec, vou apresentar pro marido. rsrs Beijos

  2. renata permalink
    26/03/2013 2:30 AM

    Vou procurar o do ioga e dos abdominais. Adoro essas diquinhas, Beijoos.

  3. 26/03/2013 2:17 PM

    Amiga preciso dizer que fiz a louca e já baixei todos! kkkkk

  4. 26/03/2013 2:17 PM

    Acho super válido tentar de tudo pra ter qualidade de vida! Que legal que você achou alguns que realmente te ajudam =D

    beijo!

  5. 26/03/2013 10:30 PM

    Tentei aqueles apps de academia e perder peso, mas não dá, me irrito logo hehe.
    Aí baixei um tipo esse do sleep rec..acho que o nome que baixei foi sleeping motion x, ou sleep motion x…coisa assim! Só que passei um domingo na cama e o maldito ficou me enchendo a paciência porque eu tava muito tempo deitada HAHAHAHA. Já era, deletado também! 😛 acho que não tenho perfil pra lidar com isso kkkk
    Beijo

  6. 26/03/2013 10:40 PM

    Também tenho o plant nanny!
    Acho útil e fofo demais!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Trackbacks

  1. LOOK: ACADEMIA | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: