Skip to content

NEW IN: LOOKBOOKSTORE

27/03/2013

DSC_0090philesvintage

SIM, Lookbookstore! Tudo junto mesmo porque é o nome de uma loja do ebay. Talvez vocês conheçam como letsparty, o nome do vendedor, o que acaba sendo a mesma coisa.

Como eu adoro comprar no ebay e vocês gostam de um #compreynoebay, vou dividir essa dica! Comprei há um tempinho e quando chegou tive 2 reações: uma boa e uma ruim.

A boa foi com o coletinho… tão lindo ou mais que na foto, coube perfeitamente. A ruim, foi com o shortinho, MEGA apertado, mesmo sendo tamanho grande. Bateu a tristeza porque esses spikes neon são tão lindos 😦 Apesar de apertado, resolvi sair com ele e adivinhem? Nos primeiros três passos, o bicho cedeu que foi uma beleza! E agora está certinho.

A dica: a maioria dos vendedores do ebay utilizam o parâmetro de tamanho oriental, que pra nós é muito pequeno. O que fazer? Eu costumava pensar sempre que o meu tamanho é dois a mais e nunca o que eu uso aqui no Brasil (quando for descrito por S, M, L, XL…), ou seja, se você usa S, então peça L. Melhor ficar grande e mandar diminuir que não caber né!?

Entretanto, com a nossa invasão no ebay, já percebi que eles estão mudando esse padrão. E essa dica de comprar um tamanho maior não se aplica mais a todos os vendedores. Já aconteceu de eu comprar 2 roupas e ficarem extremamente grandes. Enfim, o melhor é medir e comparar com as medidas descritas pelo vendedor. Podem acreditar nas medidas dadas porque eles são exatos.

O que acham do ebay? Têm alguma dúvida?

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. 27/03/2013 10:06 PM

    Essascomprinhas no ebay nos deixam loucas não é? Cada roupinha e bolsa linda, com preço acessível.. o problema e aguentar a tortura de esperar chegar ne..rs
    beijos

  2. 28/03/2013 1:22 PM

    Os tamanhos no ebay são um mistério mesmo, cada vendedor faz de um jeito! A recém comprei duas blusinhas e escolhi o tamanho através das medidas, e pasmem, em média 6cm de diferença em cada medida! Ficou bem menor do que eu esperava, mas por sorte ainda dá pra usar.

    Tbm acho melhor comprar maior e ajustar do que arriscar mto pequeno!

    Lindas comprinhas ^^

    Beijos

    • 02/04/2013 2:16 AM

      6cm!?!?! Puuuts.. é por isso que tenho medo de comprar calça, a camisa compro maior, mas a calça, se vier curta, eu perco!

  3. 28/03/2013 3:32 PM

    adoooorei! E continua com essa dicas, já estou bisbilhotando as belezuras desse vendedor!

  4. 29/03/2013 1:08 AM

    eu sempre compro no ebay, adooro. Só não gosto da fatura do cartão depois ahahaaha. Enfim, gostei do Layout, ta lindo.

  5. 01/04/2013 4:19 PM

    Amei suas comprinhas!
    Até agora de roupa só comprei uma t-shirt por lá mas quero esse shortinho! *-*
    Posta look com ele!
    Beijo

Trackbacks

  1. LOOK: VERDE MILITAR | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: