NEW IN: LOOKBOOKSTORE

DSC_0090philesvintage

SIM, Lookbookstore! Tudo junto mesmo porque é o nome de uma loja do ebay. Talvez vocês conheçam como letsparty, o nome do vendedor, o que acaba sendo a mesma coisa.

Como eu adoro comprar no ebay e vocês gostam de um #compreynoebay, vou dividir essa dica! Comprei há um tempinho e quando chegou tive 2 reações: uma boa e uma ruim.

A boa foi com o coletinho… tão lindo ou mais que na foto, coube perfeitamente. A ruim, foi com o shortinho, MEGA apertado, mesmo sendo tamanho grande. Bateu a tristeza porque esses spikes neon são tão lindos 😦 Apesar de apertado, resolvi sair com ele e adivinhem? Nos primeiros três passos, o bicho cedeu que foi uma beleza! E agora está certinho.

A dica: a maioria dos vendedores do ebay utilizam o parâmetro de tamanho oriental, que pra nós é muito pequeno. O que fazer? Eu costumava pensar sempre que o meu tamanho é dois a mais e nunca o que eu uso aqui no Brasil (quando for descrito por S, M, L, XL…), ou seja, se você usa S, então peça L. Melhor ficar grande e mandar diminuir que não caber né!?

Entretanto, com a nossa invasão no ebay, já percebi que eles estão mudando esse padrão. E essa dica de comprar um tamanho maior não se aplica mais a todos os vendedores. Já aconteceu de eu comprar 2 roupas e ficarem extremamente grandes. Enfim, o melhor é medir e comparar com as medidas descritas pelo vendedor. Podem acreditar nas medidas dadas porque eles são exatos.

O que acham do ebay? Têm alguma dúvida?

Anúncios

9 comentários em “NEW IN: LOOKBOOKSTORE

  1. Os tamanhos no ebay são um mistério mesmo, cada vendedor faz de um jeito! A recém comprei duas blusinhas e escolhi o tamanho através das medidas, e pasmem, em média 6cm de diferença em cada medida! Ficou bem menor do que eu esperava, mas por sorte ainda dá pra usar.

    Tbm acho melhor comprar maior e ajustar do que arriscar mto pequeno!

    Lindas comprinhas ^^

    Beijos

    Curtir

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s