Skip to content

BOLSAS TRANSPARENTES

05/04/2013

Há um tempinho a transparência vem invadindo nossos closets, seja em camisas, saias, sapatos… Mas não é só isso, as bolsas transparentes também estão em alta.

Tem de plástico como essa linda da Helô Gomes ou de acrílico como a da Angela Donava, sem cor ou coloridas como a alaranjada abaixo.

O forro é opcional! Eu prefiro sem, afinal deixar aparecer é o propósito da transparência  mas nem sempre levamos coisas “mostráveis” né!? #intimidadjix Daí, é melhor pôr o forro pra manter a discrição.

pb5-e1363712132369

pagec

three_floor

Eu to doida por uma e vocês?

7 Comentários leave one →
  1. 05/04/2013 8:42 PM

    Já usei essa moda tem um tempinho, tinha uma bolsa rosa transparente que comprei no Rio e naquela época, nem tudo chegava por aqui. Lembro que a bolsa fez sucesso. Tô querendo usar essa moda de novo, quero uma igual a da Helô, mas ainda não vi por aqui. Beijos

  2. 05/04/2013 11:20 PM

    adorei seu blogg..bjimmm..
    http://elcianebrelaz.com

  3. 08/04/2013 1:02 PM

    essas bolsas estão na minha wish list com certezaaaaa hahahaha
    beijos

  4. 08/04/2013 3:19 PM

    Também estou querendo uma pra chamar de minha!
    sabe qual eu quero? uma furla *.*

  5. 08/04/2013 5:08 PM

    Oi, estou te indicando para uma TAG entre as blogueiras. Estou ainda preparando.. Da uma olhada lá no meu blog Beijos

  6. 08/04/2013 10:22 PM

    Adorei a bolsinha, principalmente essa primeira da foto. Tem umas da Ditoca, dessas modelo clutch, de acrílico sabee?…mas acho que pra mim não rola, eu ia acabar deixando cair, ia quebrar…aquela coisa!

  7. 09/04/2013 12:07 AM

    Olha, não sei se amo ou se odeio essa moda, sinceramente!
    Mas sempre tem que ter na cabeça aquela coisa de nunca diga nunca – na moda!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Comentar este Artigo

