Skip to content

ANEL PARA TODOS

09/04/2013

aneisUm anel em cada dedo, simples assim!

Como usar:

A maioria é simples (fino, liso, sem pedra, sem detalhes) e você combina com outros delicados, pode ser um grifado com palavras (love, paz, amor…), um solitário de pedra ou com pérola, um rodeado de pedras (tipo o do dedo indicador da segunda foto), um anel de falange… isso vai depender do estilo de cada um.

Encontrei, ainda, um tutorial bacana do ISpyDIY ensinando a fazer um anel parecido com esse de coração da dedo mindinho segunda foto ou em formato de laço.

Fica fofo, não fica?!

bjs

 

8 Comentários leave one →
  1. 09/04/2013 5:44 PM

    Estou te convidando para participar uma campanha de blogueiras, dá uma olhadinha nesse post! http://muitocliche.wordpress.com/2013/04/09/selo-especial/

  2. 09/04/2013 6:45 PM

    Acho lindoo esses anéis fininhos, legal a ideia de fazer um! 🙂

    Beijos
    Pauline

  3. 09/04/2013 10:39 PM

    gostei do DYI, eu tenho esses alicates.
    Eu achei a cara da riqueza essa dica hahaha

  4. 09/04/2013 11:20 PM

    Aiii eu amooo anéis fininhos!
    xx
    Tali

  5. renata permalink
    10/04/2013 12:43 AM

    Adoro esses aneis delicadinhos, se eu vejo já quero comprar.. heheh. Beijooos

  6. 10/04/2013 3:18 PM

    Lovely nails!!!!!!!!!!!!!!!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  7. 11/04/2013 7:01 PM

    Já quero fazer, eu manjo de mexer com alicate por causa das aulas de ortodontia, fazendo aqueles aparelhos malucos kkkk bora tentar?

Comentar este Artigo

