Skip to content

LOOK: ACADEMIA

13/04/2013

Meninas venho enrolando minha ida à academia há algum tempo, mas agora não dá mais e vou contar pra vocês o porquê.

Faz uns 2 meses que sigo a @fabulousfit e adoro porque ela não é aquela magra por genética sabe? Ela tinha um corpo normal e resolveu ter uma vida mais saudável, começou a se exercitar, se alimentar com qualidade… até aí tudo normal, eu também quero uma vida mais saudável mesmo não tendo ehehehhe

Lendo sobre a história dela, descobri que tínhamos a mesma altura e mesmo peso! Só que isso foi antes de todo o processo dela. Esse foi o meu desespero! Porque quer dizer então que eu sou daquelas magras com alta porcentagem de gordura!?!? Que se eu me alimentasse melhor (to falando de ser saudável e não de quantidade) e me exercitasse pelo menos um pouco, eu seria mais magra!? Oh God, sou 20% músculo e 80% de gordura! kkkkk

Pois bem, reduzi minha alimentação, caminhava… até a Páscoa, quando tudo desandou: comi demais #quemNunca e meu companheiro de caminhada foi embora! Acho um tédio caminhar sozinha! Então resolvi malhar com meus aplicativos mesmo 🙂 Já é um começo né!?

foto 2 (3)1

page11

foto 4 (3)1

foto 3 (3)1

foto 4 (5)1Camiseta: Cavalera (antiga) | Legging: Ebay

Óculos: ZeroUV | Tenis: Olympikus

 

Vamos lá! Alie-se à um projeto (eu to no #befabulous da Vívian) e mãos à obra! Por uma vida menos sedentária 😀

 

 

9 Comentários leave one →
  1. Emilia Catingueira permalink
    13/04/2013 2:58 AM

    Gorda!

  2. 13/04/2013 4:10 PM

    Adorei a determinação! E a sua legging também é muito amor!
    Confesso que amo malhar, vou quase todo santo dia! Acho que é tudo questão de costume… quando passa o 1 mês já vira algo da sua rotina.

    Beijoss!

    • 15/04/2013 4:29 AM

      Sou fracote! To toda doída! Viu minhas anilhas!? kkkkk tudo bem que ou eram essas ou eram umas enormes pq só tinham 2 tamanhos! Mas vou tentanr manter o ritmo! Obrigada pela força!

  3. 14/04/2013 3:45 PM

    eu queria ter tempo para malhar, mas eu saiu as seis am e só volto 11 pm em casa. Aí fica difícil arranjar tempo pra malhar.

  4. Marcinha Catingueira permalink
    15/04/2013 12:53 PM

    Aff… Por uma vida menos sedentária! Oh, Céus! 😦

Trackbacks

  1. LOOK: LEGGING METÁLICA | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

