Skip to content

DRY SHAMPOO: VICTORIA’S SECRET vs. SCHWARZKOPF

24/04/2013

DSC_01551Se tem uma novidade que eu ando viciada é dry shampoo (não é tão novidade assim pra quem tá por dentro do babado). Há quem não tenha se adaptado e há quem ache nojento, mas que um dry shampoo salva de vez em quando, ah saaalva!!!

Como isso ainda é precário no mercado brasileiro (aqui em Manaus ainda não encontrei nenhuma versão nacional, se é que existe), só experimentei essas duas marcas, ambas importadas: VS e Shwarzkopf. Segue minha impressão sobre cada uma:

  • So Sexy Style Victoria’s Secret:

Pro: mega cheiroso; não solta do cabelo; boa durabilidade, demora pra voltar a oleosidade; levanta a raiz.

Contra: pelo fato de ser muito cheiroso, acaba sendo enjoativo; deixa o cabelo duro, parece que passou  spray fixador.

  • Got 2b Schwarzkopf:

Pro: cheiro suave; não deixa o cabelo duro; cumpre o que promete deixando o cabelo sequinho, parece que acabou de ser lavado e secado; efeito bem natural.

Contra: solta um pozinho, se tiver de roupa preta já era; durabilidade menor.

É isso, cada um tem seu mérito, eu gosto dos dois mas vou deixar o da VS um pouco de lado porque o Got 2b é novo kkkkk

Já usaram algum dry shampoo?

bjs

17 Comentários leave one →
  1. 24/04/2013 1:09 PM

    Que legal , mas aqui onde moro também não achei nenhum .
    http://sermulhereisso.wordpress.com/

  2. 24/04/2013 1:28 PM

    Got 2b amor verdadeiro amor eterno!
    Sem mais kkkk

  3. 24/04/2013 7:20 PM

    Guria adoooooooro esses shampoos!

    Realmente tem dias que salva e muito, sou viciada no da marca Serinet, é nacional e o único que encontro aqui na minha cidade (falei dele aqui: http://dicasdecomadre.com/?p=385)

    Já cheguei a estocar uma vez, pq quando a gente acostuma a ter shampoo seco pra emergência é dificil largar de mão hehe. Esse custa uns 25 a 30 reais, e esses aí?
    As embalagens são lindas!

    Beijos!

    • 30/04/2013 1:12 PM

      Eu já tava entrando em pânico pq o da VS tava acabando! ahahah tbm não me imagino mais sem eles!
      🙂

    • 30/04/2013 1:14 PM

      Esse custou 39 reais! É de uma moça que traz essas coisas do EUA! Esse teu é nacional!?!?!? Poxa nunca vi!!! Vou guardar a marca pra ir atrás!

  4. 24/04/2013 8:00 PM

    eu conheço só por internet..post de blogueiras e talz..mas nunca usei..tenho vontade..mas não parei pra comprar…caiu no esquecimento hiihihihih…boa dicas .. =*

  5. 25/04/2013 3:13 AM

    Preciso de um desse pra ontem!
    Meu cabelo fica com a raiz oleosa super rápido e esse produto deve ser uma mão na roda quando rola aquela saída de última hora.
    Beijo

  6. 26/04/2013 12:40 AM

    eu tenho 2 da batiste. Fiz resenha no blog ano passado. adoooro tbm! que salva, salva!

    • 30/04/2013 12:54 PM

      Sou louca pra experimentar esses da Batiste! Onde vc comprou? Aqui em Manaus mesmo?

      • 30/04/2013 9:42 PM

        eu comprei no ebay. Comprei o rosa e o tradicional. O rosa é melhor. O verde tem cheiro de lima limão, não gosto.

  7. Caroline Fragoso permalink
    30/04/2013 1:42 AM

    Quero testar o VS adoooro cheirinho doce! Amei o post, dry shampoo é vida!

  8. Renata Guerra permalink
    02/05/2013 7:08 PM

    nunca na vidaaaaaaaaa usem o dry shampoo da VS!!!!! meu cabelo hoje esta duro, um horrorrr. estou morrendo de arrependimento. usei antes de vir pro trabalho e meu cabelo esta preso porque ta horripilante juro!!!ODIOOO. nao vejo a hora de ir pra casa lavar.

    • 05/05/2013 2:30 PM

      Puuuutzzz!!! Sério!? Será que vc passou muito?? O meu ficava durinho tbm mas nem tanto assim!
      Renata tenta passar mais longe tbm pq espalha melhor o produto 🙂

Comentar este Artigo

