Skip to content

A VOLTA DOS SAPATOS PRATEADOS

26/04/2013

PAGE3

Lembram quando só usávamos sapatos dourados e prateados pra festas tipo casamento, formatura e 15 anos? Pois foi isso o que me veio na cabeça quando comecei a notar um inconsciente coletivo no street style! Calma, por enquanto os holofotes estão apontando para a cor prateada e eu já to louca atrás de um scarpin desse aí de cima!

Olha só como ficaram os looks:

page5

Perfeito com a cor vinho né? Quem mais quer um!? eheheh

bjs

 

 

13 Comentários leave one →
  1. 26/04/2013 12:16 AM

    eu adoreiii…usaria com certezaaa.. fazia tempo que n via sapatos prateados..bjimm =*

  2. Admirador Secreto de Moda permalink
    26/04/2013 2:00 AM

    Será se vale mesmo pra street style? Achei que pesou um pouquinho!

    • 30/04/2013 12:46 PM

      Eu acho que não! Vi vários looks lindos com sapatos prateados, além desses. E outra, já vi blogueira de SUTIÃ prateado dizendo que é cropped! ahahahah Um sapato não faz muita diferença não! ahahaha

  3. 26/04/2013 2:04 PM

    Ai, amei, fica realmente bonito!
    Antes usavamos tanto né? Hoje em dia não tenho mais nenhum!
    Beijos

  4. 27/04/2013 2:44 AM

    Amo sapatos pratas, to morrendo de amores por esse scarpin da penúltima foto =) Adorei o post, beijos.

    http://www.monteolook.blogspot.com

  5. 29/04/2013 2:00 AM

    Sapato prateado é um charme.

  6. 29/04/2013 5:43 PM

    Como pode os nossos gostos irem e voltarem com o tempo né? Lembro de ter usado até enjoar sapatos prateados ou dourados e depois prometer que nunca mais usaria! Agora to aqui, novamente babando pelos modelos hehehe

    Lindos!

    Bjs

    • 29/04/2013 9:34 PM

      hahahaha eu tbm! Quase todos os meus sapatos prateados antigos já foram doados! Agora sinto falta deles!

  7. 29/04/2013 6:03 PM

    Tô gostando sabia. Vi os brancos voltarem também, fora de casamentos, e acho lindos!

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

  8. 29/04/2013 10:01 PM

    Desde que tenho começado a ver por aí tenho reparado bem e começado até a gostar, mais até do que os dourados, por incrível que pareça. Acho que dá um toque diferente no look, haha.
    Beijos

  9. 01/05/2013 6:24 PM

    Quem diria né!! hahaha. Já to resgatando os antigos do armário!! hahaa. Os looks estão lindos e realmente mostram que o sapato voltou com tudo ❤

    Beijos
    http://www.alittlerockalittleroll.com

  10. Lala Ismerim permalink
    01/05/2013 8:53 PM

    Lindo!
    Quero um também!
    Beijo

Comentar este Artigo

