Skip to content

COMO FAZER O CONTORNO DO ROSTO

26/04/2013

Se tem uma coisa que eu acho de extrema importância para o êxito de uma maquiagem é a sobrancelha! É um ponto importantíssimo! Não existe maquiagem que se destaque quando as “sombrans” passam da validade. Digo isso por experiência própria.

Ok! Sobrancelhas bem feitas…

Próximo passo é algo que aprendi no curso de maquiagem da Nayla e SEMPRE uso nas minhas maquiagens pra night: o contorno!

Assisti a esse vídeo de uma blogger que sigo e achei bacana compartilhar porque, sem exagerar (já vi muitas vloggers ensinando de forma bem exagerada, o que eu não acho legal), ela ensina a contornar o rosto de uma forma tão sutil que você só percebe que deu um ar mais fresh, mais saudável sabe?!

Dá o play e dê adeus ao efeito Marcia Goldsmith!

 

O vídeo super ajuda né!?

 

Fonte: http://www.frmheadtotoe.com/

One Comment leave one →
  1. 26/04/2013 2:11 AM

    Contorno me salva! 😀

Comentar este Artigo

