Skip to content

LOOK: ALL JEANS

20/05/2013

Meninas fui conhecer o poderoso tratamento Elixir Ultime Kérastase no Amanda Beauty Center. Só por ser da Kérastase, já elimina qualquer dúvida sobre a eficácia do produto né!? Todos os tratamentos da marca são muito bons e esse não seria diferente. Vou dar uma rápida explicação do ritual, que é composto de 4 etapas:

  1. Banhar: o cabelo é lavado com Bain Elixir Ultime de limpeza profunda;
  2. Tratar: é aplicada a Máscara Elixir Ultime + pumps do Óleo Complexe, fica agindo por 5 minutinhos e é enxaguado;
  3. Texturizar: nesta etapa é usado um secador e mais pumps do Óleo Complexe para intensificar e dar brilho aos fios;
  4. Lapidar: toque final do cabeleireiro pra deixar o cabelo poderoso esculpindo aquela escova!
Foto: Bárbara França

Foto: Bárbara França

O diferencial está nos óleos que compõem a linha, são eles: óleo de argan (regenerador), óleo de camélia (brilho intenso), óleo de gérmen de trigo (nutrição) e óleo de pracaxi (resistência e força). É tudo o que todo cabelo precisa, por isso o tratamento é indicado pra todos os tipos de cabelos.

Eu adorei e quero fazer novamente!!!

DSC_02531

DSC_02521

DSC_02501

DSC_02511

DSC_02551Camisa: Flavvi | Calça: Siberian | Cinto: C&A

Slipper: Top Vision | Bolsa: Zara

Fotos: Fernanda.

IMG_0874

IMG_0550

IMG_0748

IMG_0853

IMG_0887

Fotos: Bárbara França.

Gostaram?

Qualquer dúvida, entre em contato aqui com o Amanda. 😉

bjs

9 Comentários leave one →
  1. 20/05/2013 1:43 PM

    Ameiii, nossa ficou lindo amiga!
    Da pra perceber o brilho super intenso, muito legal messsmo!
    Kerastase é kerastase né!

  2. 20/05/2013 4:05 PM

    E eu não acho uma blusa dessa q fique boa em mim =/ rs Eu peguei a última 36 que tinha lá na Renner eu acho…rs foi mta sorte..entrei lá sem nenhuma prentensão…rs como sempre..e encontrei a bichinha…rs

  3. 20/05/2013 4:38 PM

    Amei o look!
    Adoro jeans com jeans!

    Já sobre o tratamento, fiquei morrendo de vontade de testar também!

    Beijo!
    ww.oh-myfashionblog.blogspot.com

  4. 20/05/2013 9:37 PM

    Que linda essa camisa!
    Tem jeito nao, amo camisa denim. Fica tão charmoso! Essa tá de fato muito fofa.
    E amei seu cabelo! Ficou leve e brilhoso. Resultado perfeito, fiquei curiosa sobre o tratamento.

    Sobre as bridesmaids, não precisam ser casadas. Mas se há um casal de namorados em comum com os noivos, normalmente colocam juntas sim. E sim, se vestem iguais! Ainda não tenho uma opiniao formada sobre isso, mas como aqui é cultura mesmo, todo mundo acha lindo. Quero meu casamento assim, todo gringo, entao vou fazer assim mesmo! Kkkkk

    Beijo

  5. 20/05/2013 11:15 PM

    Que cabelão lindooooo! Adorei demais o resultado do tratamento e o teu look! Confesso que não consigo usar jeans com jeans, e só gosto de combinações onde o jeans seja do mesmo tom, ou ao menos parecido 😛

    Beijos

  6. 21/05/2013 1:44 AM

    Primeiro: e esses cabelos? Adorei!
    E eu curto um look todo jeans. Quero muito fazer uma camisa pra mim.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

  7. princessandfashion permalink
    21/05/2013 4:49 AM

    Adoro all jeans, é uma combinação despojada e linda.

    Seus cabelos ficaram também muito bem tratados!

    abraço!

  8. 21/05/2013 3:24 PM

    Kerastase sempre maravilhando nossas madeixas ❤
    hehe

    E eu aaamo jeans com jeans! Ta lindaaa!!

    Beijos

  9. 06/06/2013 1:55 AM

    adorei o look.
    seu cabelo ficou com um super brilho, tá linda!

Comentar este Artigo

