Skip to content

MINI IT GIRLS

22/05/2013

Genesis, Amelia Sofia e Rafa, já ouviu falar em algum desses nomes?

Elas fazem o maior sucesso no instagram, são mini it girls e super curtidas. Ganham roupas e, entre outras coisas, são convidadas pra coquetéis e lançamentos como gente grande e estão aí pra mostrar que estilo não tem idade, hoje o post é sobre essas três fofuras!!!

Tem coisa mais linda que criança bem cuidada? Elas ficam parecendo bonequinhas!!! E vocês acham que isso é coisa da mãe? Eu tenho uma sobrinha (Milla) e vos digo, é ela quem se arruma sozinha! A hora que você chegar na casa dela, a Milla vai estar toda arrumada!

Hoje em dia o mercado da moda também está dando maior atenção para as pequenas! Existem roupinhas pra criança tão estilosas quando pra adulto. Olha só:

gabby

amelia

rafa

Captura de Tela 2013-05-20 às 15.48.54

Milla toda de Monster High pra uma festa à fantasia

Dá vontade de apertar todaaaas!!! São muito fofaaaas!!!

Então se você tem criança em casa, vale o clique pra se inspirar 🙂

bjs

16 Comentários leave one →
  1. renata permalink
    22/05/2013 12:48 AM

    Muito lindas… já estou seguindo!!! Beijo mel

  2. 22/05/2013 4:15 AM

    Muito fofas, eu só conhecia a Rafa, e a Milla é muito linda e cheia de estilo, vai ser blogueira igual a tia. 🙂
    Bjs, Lu

  3. 23/05/2013 2:53 PM

    elas são super fofas, né? *-*
    só acho que são tão novinhas e vão ter o resto da vida para serem adultas, que talvez elas acabam não tendo divisões entre as idades. acho que só quando cresce que dá para ter uma ideia de como é bom aproveitar cada idade no tempo certo 🙂

  4. Suelen Suu permalink
    24/05/2013 12:48 PM

    Particularmente eu não gosto muito dessa adultização em crianças pequenas… Sei lá! Contanto que não apele pro lado sexy e com o uso de maquiagem pesada, pode acabar ficando uma fofura (vulgo os exemplos do seu post) 🙂 sou tradicional, eu acho, kkkkkkk
    Beijos
    http://www.rostodeneve.com

    • 03/06/2013 10:39 PM

      Concordo com vc! 😉 Criança é criança.. essas daí são todas fofinhas mesmo! Tbm n curto esse lado sexy não que algumas mães estimulam não :O

  5. 28/05/2013 1:45 AM

    Que fofas, meu deus. *_*

  6. Marcinha Catingueira permalink
    28/05/2013 11:17 AM

    Que me desculpem as outras, mas a minha é a mais linda, mais inteligente, mais top! Amo muito! Isso sim é amor! 😉

    • 03/06/2013 10:35 PM

      Eu tbm acho!!! E ainda acho que ela tem que ter o próprio instagram pra bombar nos looks do dia 😀

  7. 29/05/2013 4:17 PM

    Essas meninas são umas fofas!
    Eu tenho um sobrinho/afilhado e ele é todo vaidoso! Escolhe a roupa e ainda dá pitaco nas minhas! kkkkkk…
    Essa geração já nasce assim né?!
    Beijo

  8. 29/05/2013 4:50 PM

    Gente do céu! E a vontade de raptar essa japinha pra mim!? Kkkk… Amor demais por ela!
    Fora as outras crianças, uma mais linda que a outra! A criatividade das mães então?! São todas mais fashion que mtas blogueiras #tipoeu Kkkkkkkkk
    Adoro!
    Beijosss

  9. 30/05/2013 2:16 PM

    Meu Deusss que fofurrrrrrrrrraaaaaa esse post !!!!!!

  10. 31/05/2013 1:02 AM

    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!! Estilosas e posam pra foto muito melhor que eu kkkkkkkkkkkkkk…

  11. 31/05/2013 2:13 AM

    Não conhecia elas. Gente, que coisa mais fofa! hahahahah

    http://marymicucci.com

  12. 05/06/2013 3:34 PM

    Que fofaaaas!
    Beijos, Pá
    @papalombo
    http://www.fashionandptherthings.com

  13. Jaqueline Araújo permalink
    23/06/2014 8:25 PM

    Gostaria de saber onde foi comprada a roupinha da Milagre. Está muito linda e minha filha quer a festa de aniversario da Monster High e ainda não encontrei uma roupa tão linda como essa. Obrigada meu email é jackie66@gmail.com

Comentar este Artigo

