Skip to content

NEW IN: SAPATO COM SALTO BLOCK

10/06/2013

Meninassss tá sendo tão difícil postar aqui! Peço mil desculpas pela ausência, pela falta de posts sem nem dar satisfações, então vim aqui fazer um post rápido, só pra dar uma super dica de sapato que achei na C&A e é BBB!

Os saltos block estão super em alta e além de lindos, são confortáveis por serem grossos aí você não se cansa e não são necessariamente tão altos. Quando vi, meus olhos brilharam kkkkkk porque eu era louca por um salto desse mas só tinha visto em sites gringos.

Ele é da Oneself, a parte preta é tipo camurça e a dourada imita um micro tressê, bem legal. Vou fazer look com ele 😉

DSC_05501

Gostaram??

bjs

16 Comentários leave one →
  1. Admirador Secreto de Moda permalink
    10/06/2013 2:28 AM

    In love! ♥

  2. 10/06/2013 3:07 AM

    Morri! Não vi na C&A ainda! E melhor nem ver! Kkkkk #jáquero
    Adorei a dica!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

  3. 10/06/2013 5:51 PM

    QUE SAPATO MAIS LINDO!!!!!!!!!! Não dá pra acreditar que é da C&A guria! Tava doida por um salto desses, lindo demais ♥

  4. 10/06/2013 9:28 PM

    Quando vi esse sapato foi amor a primeira vista hahaha não quero mais tirar do pé

  5. princessandfashion permalink
    11/06/2013 4:43 PM

    Não chaga a ser o meu estilo de salto preferido, mas é bonito, confortável e fica bem com várias produções.
    abraços!

  6. 12/06/2013 1:37 PM

    Só eu que nunca encontro coisa bapho na C&A, olhaa…sempre que vou só tem restinho. Não tenho faro certo pra caçar coisas legais lá kkkkk …tô passada com tua nova aquisição, AMEI teu sapato!!

  7. 12/06/2013 6:43 PM

    Eu gosto bastante do visual, além de ser master confy!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  8. 12/06/2013 10:29 PM

    Liiiinndaaaa!!

  9. 13/06/2013 4:19 AM

    Hm, eu curti, ein! É interessante. Só colocando no pé pra ter certeza, rs.

    Beijos, Maria Luiza

  10. 15/06/2013 2:35 AM

    Adorei esse modelo, super lindo!

    http://marymicucci.com

  11. Elayne Gabrielle permalink
    16/06/2013 5:34 PM

    Nossa que perfeito, gostei d+
    Estou seguindo você linda, vem me seguir também

    http://elaynegabriele.wordpress.com/

  12. 17/06/2013 4:36 PM

    São super confortáveis!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  13. 19/06/2013 5:00 PM

    Uau, que linnnnndo! *O*
    amei amei!!!!

Trackbacks

  1. ESPECIAL FESTA JUNINA | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

