Skip to content

ESPECIAL FESTA JUNINA

20/06/2013

Meninas essa semana fui convidada por um programa aqui da região, o Amazônia Mulher pra montar um look pra festa junina: Roupa, maquiagem e cabelo! Não vou falar muito porque o programa vai passar na quarta-feira que vem. Assistam!!!

A modelo é minha irmã, pena que não fotografei antes, então só tenho fotos dela pronta ou quase pronta. Mas assim que eu conseguir o vídeo, posto aqui pra vocês 😀

Mais tarde fomos lá na Ponta Negra, uma praia local, só por causa de churros! kkkk Marcinha ama! E eu aproveitei pra tirar foto no contador da Copa. 😉

DSC_0578

DSC_0586

DSC_0601

DSC_0623

DSC_0676 copy

DSC_0679 copy

Camisa: Rock di Saia (Sis) | Saia: Ebay | Sandália: C&A | Bolsa: Zara

Notaram minha sandalita nova que falei no post passado? In love! Ela fez sucesso por onde passou! A camiseta é foi pela manifestação #SegundaFeiraBranca. Todo mundo usou?

A saia, gente, é um amor antigo! Mini história: Desde quando começou a era de blogs e comecei a seguir alguns estrangeiros, eu paquerava esse modelo T by Alexander Wang, isso há uns 5 anos! Só agora consegui uma inpired ❤ heeheheh ok, pra quem não conhece, qualquer dia faço um post sobre ela.

Enfim, gente quanta técnica pra se fazer uma gravação hein, fiquei chocada com o trabalho que tiveram! Muito obrigada à Lu Cordeiro, blogger querida que me indicou pra essa entrevista, ela sabe que adoro inventar moda 😛 ; à Ketley, Paulinha e Rui (equipe do programa) que foram muito atenciosos e divertidos; e à Eli e Júnior (equipe Amanda) que sempre me recebem muito bem!

bjs girls!!!

6 Comentários leave one →
  1. Elayne Gabrielle permalink
    20/06/2013 7:55 PM

    Poxa que chic hein, parabéns 🙂
    $eGue- http://elaynegabrielle.wordpress.com

  2. Marcinha permalink
    21/06/2013 12:23 AM

    Peloamordoamor! Kkkkkk…

  3. 21/06/2013 4:14 AM

    Gente, que incrível!
    Fico um tempinho sem passar por aqui e quando volto você tá até na TV!!
    Parabéns!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  4. 21/06/2013 4:57 PM

    Ai que linda! Ai que fina!!!
    Quero mto ver o vídeo!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

Trackbacks

  1. A SAIA T BY ALEXANDER WANG | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

