Skip to content

LOOK: MIX DE ESTAMPAS

24/06/2013

Se tem uma coisa que eu não me incomodo é me virar nos 30 com o que eu tenho no armário. Eu sempre falo que às vezes falta criatividade nas pessoas. Quando você usa sempre a mesma combinação, acaba diminuindo as possibilidades de looks. Quando comprei essa calça, quase não se encontravam as coloridas por aí. Ela veio com a barra dobrada e costurada. Eu encasquetei que queria comprida, cortei a costura, desenrolei e usei comprida feliz da vida até agora. Com o “encurtamento” dos jeans, resolvi usá-la na forma original e misturei listras com oncinha! 😉

DSC_0688

DSC_0686Camisa e Bolsa: Zara | Calça e Óculos: C&A | Sapatilha: Arezzo

Gostaram?

bjs

Foto: Fernanda Beatriz.

6 Comentários leave one →
  1. 24/06/2013 12:37 AM

    Amo amo essa combinação! Blusa listrada é uma das minha peças favoritas e ela fica ótima com calça vermelha. Ficou linda! ❤

  2. auuurea permalink
    24/06/2013 3:53 AM

    Adorei esse mix mércia 🙂
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

  3. 25/06/2013 2:29 PM

    Ahhh que linda!
    Adorooo essa combinação de listras com vermelho e ficou ma graça com essa bolsinha!
    Beijoss
    http://www.smooch.com.br

  4. 25/06/2013 6:51 PM

    Tenho esse mesmo pensamento que o seu, Faço milhões de looks com o que já tenho dentro do meu guarda-roupa. E por incrível que pareça vou usar um look parecidíssimo nesse final de semana. Eu achei perfeito a combinação do Navy + calça vermelha. ótimo look! beijos!

  5. 25/06/2013 11:03 PM

    Navy com incinha é sempre um ótimo mix & match!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  6. 26/06/2013 8:55 PM

    Ficou linda demais! Adorei a cor dessa calça, tô atrás de uma assim faz tempo

    Bjs

Comentar este Artigo

