Skip to content

TENDÊNCIA ESPORTE: CAMISETAS

26/06/2013

Tá apostando em que pro verão? Estampas florais, listras, onças? Se você está pensando que só vai usar isso, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Não arrisco dizer pra você esquecer tudo isso, mas sim agregar mais uma tendência bem diferente do que já temos no nosso armário: peças com referência a esportes.

Vamos começar pela camisa:

As camisetas com dizeres, animais e etc. darão lugar aos números e escritas com fonte de letra específica ou lisas com recortes nos moldes de algum esporte. Oi? Como identificar? É simples, basta lembrar de alguns esportes como futebol americano, baseball, hóquei, basquete, entre outros que possuem fontes de letras bem características. Olha só:

esporte1

Curtem???

bjs

7 Comentários leave one →
  1. 26/06/2013 1:10 AM

    Estou adorando esta nova tendência, e é claro que já usufruo disto.
    Já comprei as minhas, tenho até uma dos Yankees 😀 rs
    Beijos

  2. 26/06/2013 4:04 PM

    I adore this number trends!!!! Stylich!!!!!!!!!!!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

  3. 26/06/2013 8:55 PM

    Adorei! Super usaria 🙂

    Bjs

  4. 27/06/2013 12:15 PM

    Não sei se eu usaria, mas acho massa!
    Ahhh acho que usaria sim…kkk
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

  5. 27/06/2013 5:27 PM

    Aqui tem um pessoal que está fazendo bolsas com as camisetas! É um projeto muito legal e que está indo super bem!!

    Beijos beijosss

Comentar este Artigo

