Skip to content

CABELOS REBELDES

28/06/2013

Como anda a cabeleira de vocês? Tá perfeitinha? Que tal bagunçar pra dar um ar mais rebelde? Essa é a inspiração pro final de semana:

cabelosBom final de semana!!!

bjs

 

5 Comentários leave one →
  1. 28/06/2013 12:49 AM

    o meu ta sempre bagunçado hauahauhauaha
    mas é por opção só q do meu cabelo mesmo

  2. 29/06/2013 4:16 AM

    Ih Mércia hehehe… eu adoro! Já tô nessa há anos!
    Se meu cabelo tá muito certinho eu me sinto estranha, hehehe! =*

  3. 30/06/2013 9:31 PM

    Acho tão difícil deixar meu cabelo ‘bagunçado bonito’
    Ou ele tá bagunçadérrimo e horrível ou tá arrumadinho! hehehehe
    Lindos esses das fotos 🙂

    Bjs e boa semana!

  4. Maria Leal permalink
    22/07/2013 2:18 PM

    Ai, meus cabelos agradecem muito!!

  5. Rhuana Carvalho permalink
    07/08/2013 9:52 PM

    Bem mais leagl bagunçadinho, do que arrumado..” parecendo que foi lambido”.. hahah
    adorei seu blog 🙂
    Bju

    http://badgirlruh.wordpress.com/

Comentar este Artigo

