Skip to content

TENDÊNCIA ESPORTE: TÊNIS

10/07/2013

Já falei das roupas (aqui e aqui), agora vou falar da tendência esporte nos pés: tênis de academia pra você passear.

Já tá mais do que claro que os tênis invadiram a moda pra quem faz esse estilo desde a época dos sneakers com salto. Quem é despojado não larga o seu Vans nem seu All Star! Mas e o que você acha de incluir o tênis da academia ao seu dia a dia? Sim, linha training e performance estão na moda. Coloridos ou não.

tenis2

 

New Balance e Nike disputando espaço né?

Já estão usando?

bjs

13 Comentários leave one →
  1. 10/07/2013 1:03 AM

    Eu estou começando a usar tênis agora e confesso que estou amando!
    Bjs,Carol.
    Segue no instagram? instagram.com/anac_paiva

  2. 10/07/2013 2:00 AM

    eu gosto! acho bem moderno e estiloso =)
    Beijos!

  3. 10/07/2013 2:45 AM

    pois é, nunca pensei que este tênis poderia ficar fashion, mas estas inspirações até q me convenceram hahahaha. bjjjs

  4. Lala Ismerim permalink
    10/07/2013 9:09 AM

    Fica até bonitinho mas acho bem difícil eu usar.
    Tenho um tênis todo trabalhado no glitter e mal uso! Kkkkkk…
    Beijo

  5. 10/07/2013 5:55 PM

    Adoroo conforto! Confesso que alguns modelos de tênis não me agradam, mas tem outros tão fofinhos e tem ocasiões que pedem um tênis, no inverno então… Odeio passar frio! kkkk
    Beijoo
    http://www.smooch.com.br

  6. 10/07/2013 7:12 PM

    Eu particularmente não gosto desse modelo esportivo. Prefiro meus converses mais clássicos, rs.

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

  7. 10/07/2013 9:09 PM

    Gostei da combinação dos looks com tênis. Ficou confortável e tb elegante.

  8. 10/07/2013 9:15 PM

    esse looks estão lindos!!!!! ❤

  9. 10/07/2013 9:15 PM

    esses**

  10. 10/07/2013 11:42 PM

    admito que a tendência é super interessante, mas eu não curto muito para o meu estilo. quando quero usar tenis prefiro um all star ou superga! 🙂
    beijos

  11. 23/07/2013 2:49 PM

    Lindos os tênis, e combinam bem com vários estilos de roupas, inclusive com roupas esportivas… rs
    Adorei as dicas, vou repassar pra todas minhas amigas hahaha
    Para as mulheres que estão pra casar, deem uma olhadinha no meu site: http://www.talentonoivas.com.br/
    Muito obrigada girls!

    Beijinhos ;*

  12. 28/07/2013 10:56 PM

    Acho super diferente e legal, mas acho que ainda não sei usar!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  13. 29/07/2013 5:39 PM

    Eu amo os meus nikes *_*
    Não troco por nada. rs
    beijos

Comentar este Artigo

