Skip to content

ESTILO BOÊMIO: BATAS

02/08/2013

Ooooi meninas! Como estão!?

Eu andei  sumida mas foi só aqui no blog porque continuo viva lá no IG 😉 É que foi uma sucessão de acontecimentos que tomaram meu tempo e só agora to conseguindo me organizar. O blog é um hobby meu que até tento ficar longe, mas não dá! Ou seria um vício? eheheh

Pois é… é isso, voltei!

Já começando com uma tendência bem fácil de usar:

batas

São bem versáteis, vão da praia ao shopping, ou seja, dá pra usá-las como saída de banho ou até montar um look mais chic com um jeans estampado.

Bjs

5 Comentários leave one →
  1. 02/08/2013 12:17 AM

    Achei bem bonito esse estilo, com as estampas tribais fica mais show ainda. Bjjjs
    http://owlblush.wordpress.com/

  2. 02/08/2013 4:21 PM

    Some não Mércia! Adoro o instagram mas ver os looks no blog é bem melhor.
    Eu amo batinhas! Já fui super viciada mas como a moda passou acabei dando todas!
    Agora vou ter que comprar novas mas ainda não vi pra vender.
    Beijo

  3. 02/08/2013 8:02 PM

    Liiiinda! Amei! Mas sou suspeita pra falar, né? Bohemian chic e essas vertentes são a razão de eu ter criado o Bichu Grilu! kkkkk tava c saudade dos posts Mercinha! Sua linda! Ah, Mercia, queria até saber como que vc fez pra passar o blog pra domínio próprio, foi complicado? Eu tentei fazer e até paguei por ele e deu zebra no meu e não funcionou… triste! Bjs!

  4. 05/08/2013 8:21 PM

    Adorei as batas… tenho várias… rs
    Tenho uma loja de vestidos de festa, depois deem uma olhadinha: http://www.aizacollection.com.br/
    Beijinhos lindas
    Jennifer

  5. 07/08/2013 1:49 PM

    Que lindas! Acho um estilo super fofo e foge do comum…
    Super delicado!
    Beijooo
    http://www.smooch.com.br

Comentar este Artigo

